Agência 99 Mobilidade
27/05/2020 12:56

Para aumentar estoque em bancos de sangue, 99 incentiva doações em Porto Alegre


Empresa dará descontos em corridas para hemocentros das principais capitais do país

Porto Alegre, 27 de maio de 2020 - A 99, empresa de mobilidade urbana, está unindo forças com as autoridades locais, os motoristas parceiros e os passageiros para vencer a corrida contra o coronavírus. Para isso, a empresa mobiliza toda a sociedade para aumentar os estoques dos hemocentros brasileiros e incentivar a doação de sangue.

O aplicativo está oferecendo descontos de R$ 30 para ir e voltar dos principais pontos de doações de sangue do país. Além de Porto Alegre, também estão entre as cidades contempladas pela campanha Belém, Belo Horizonte, Brasília, Caxias, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Imperatriz, Manaus, Recife, Ribeirão Preto, Salvador, Rio de Janeiro, São Luís, São Paulo e Teresina. A empresa já está em todas as regiões do país com a iniciativa, que faz parte de um conjunto de ações promovidas pela plataforma para engajar mais pessoas no combate ao Coronavírus e no apoio a causas que fazem a diferença na sociedade.

“Convidamos toda população a se juntar a nós nesse movimento para aumentar o número de doações de sangue. Temos certeza de que o que importa mobiliza as pessoas. Seja para doar sangue, ajudar com mantimentos para quem não tem, apoiar iniciativas locais de geração de renda ou mesmo ficando em casa para proteger a si e ao próximo. O momento exige da sociedade compromisso e mobilização para vencermos esta corrida contra o coronavírus. Ao apoiarmos os hemocentros, reforçamos nossa escolha em agir para transformar”, afirma Clarissa Brasil, gerente de operações da 99 em Porto Alegre.

Para a 99, garantir a segurança dos motoristas parceiros que ainda estão trabalhando é também prioridade. Por isso, além de reforçar todas as recomendações do Ministério da Saúde e de disponibilizar um fundo de US$ 10 milhões aos infectados pelo coronavírus, também oferece desinfecção dos carros de parceiros em diversas cidades do Brasil com uma técnica inovadora, certificada pela Anvisa e que cria uma camada de proteção por até 72 horas. Na última semana, a empresa também iniciou a distribuição de mais de meio milhão de máscaras em mais de 20 cidades brasileiras.

Para ativar os descontos válidos até 15/06, basta incluir o código DOESANGUEPOA no app. O benefício é válido para as categorias 99Pop. Confira todos os detalhes no link: http://99app.com/doesangue/poa

Sobre a 99
A 99, empresa brasileira de tecnologia que conecta passageiros e motoristas através de seu aplicativo, faz parte da companhia global Didi Chuxing (“DiDi”). O aplicativo conecta mais de 700 mil motoristas a 18 milhões de passageiros em mais de 1.600 cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece cinco tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o país; 99Top, serviço de táxis de luxo oferecido em São Paulo; 99Compartilha, serviço de corridas compartilhadas disponível em Belo Horizonte (MG) e Campinas (SP) suspenso durante a pandemia; e o 99Comfort, que reúne comodidade de carros novos e espaçosos a um preço acessível em algumas capitais do país - Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Brasília (DF) e São Paulo (SP).

Para ver esta notícia sem o delay contrate um dos produtos Broadcast e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2020 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos