Agência 99 Mobilidade
20/07/2020 17:44

Em TV aberta, 99 reforça campanha sobre ações de combate ao coronavírus


Filme gravado e produzido remotamente pela agência in-house da companhia, está sendo veiculado no horário nobre da Globo

São Paulo, 20 de julho de 2020 - A 99, empresa de tecnologia ligada à mobilidade urbana uma campanha nacional na Rede Globo com foco na segurança e prevenção nas viagens feitas pela plataforma neste período de pandemia. O vídeo de 30 segundos está sendo exibido no horário nobre até o próximo dia 24 e busca impactar mais de 80 milhões de espectadores.

Criados pela agência in-house BX (Brand Experience) da 99, os vídeos fazem parte da campanha “Corrida contra o corona”, que vem sendo divulgada pela empresa desde o início da pandemia de coronavírus no País.

As novas peças, que têm como tema “Cuidando do que importa”, reforçam o compromisso da companhia com a segurança, saúde e bem-estar de passageiros e motoristas parceiros. Elas também destacam as ações de apoio da empresa para com a sociedade brasileira no combate à doença.

“Além das ações que protegem nossos motoristas parceiros, como o Pacote de Proteção99, a desinfecção dos carros, a criação do fundo de US$10 mi para os parceiros diagnosticados com a Covid-19, a distribuição de 550 mil máscaras e de álcool em gel para eles, doamos R$ 4 mi em corridas para governos do Brasil destinados ao transporte de profissionais da saúde, que estão na linha de frente no combate ao coronavírus, e incentivamos a doação de sangue para hemocentros de todo o país”, explica Juliana Biasi, head de Branding da 99.

A campanha conta com 28 inserções de 30” durante o intervalo de programas como Jornal Nacional, Domingão do Faustão e Caldeirão do Huck, 2 merchans no Encontro com Fátima.

“A ampliação dos canais de alcance do anúncio se deve ao compromisso da companhia em levar para um público ainda maior a nossa mensagem de priorizar a segurança nas viagens para quem precisa sair de casa neste momento. Ela soma-se, ainda, aos bons resultados obtidos no trabalho realizado anteriormente na TV fechada e na internet”, esclarece a head de Branding da plataforma de mobilidade.

O filme traz na trilha sonora a canção “Sonho Meu” interpretada por Marina de La Riva e a produção pela Belgrado Video Produção Ltda. O conteúdo também está disponível no canal oficial da 99 no Youtube.

Ficha Técnica - Filme: "Corrida contra o corona - Cuidando do que importa"

Título: 99 | Corrida contra o corona - Cuidando do que importa

Cliente: 99 App
Ano Produção: 2020
Direção de Criação: Cleber Paradela, Victor Aguiar
Criação: Helena Real, Leila Germano
Direção de Arte: Uriel Santos
Motion design: Renan Schaeffer
Planejamento de Conteúdo: Ellen Rocha
Estratégia de Imprensa: Pedro Henrique Oliveira e Paola Oliveira
Mídia: Mario Raposo e Raccoon Digital Marketing
Projetos: Thiago Nazato
Aprovação Cliente: Juliana Biasi, Mariana Tozzini, Thamiris Santos
Direção: Giovanna Vitulli e Fernanda Araujo
Produção Executiva: Giovanna Vitulli, Adriana Lamy e Renan Teixeira
Produção: Giovanna Vitulli, Ana Casagrande, Gisele Cordeiro
Agência produção: CP+B
Produtora: Belgrado Video Produção Ltda
Montagem: Fernanda Araújo
Trilha Sonora: Sonho Meu interpretado por Marina de La Riva
Locutor: TORO | locutora Fernanda Borba
Formato: TV 16:9 60" + 16:9 30" / Internet todos

Informações à imprensa: pr@99app.com

Para ver esta notícia sem o delay contrate um dos produtos Broadcast e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2020 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos