Agência 99
04/09/2023 15:05

Mudanças no 99Comfort trazem mais benefícios para passageiros e motoristas parceiros



A 99 anunciou, recentemente, mudanças no 99Comfort. Neste primeiro momento, as alterações estão em fase de testes em Brasília (DF), Curitiba (PR) e Manaus (AM). Segundo a empresa, as melhorias são para aumentar a diferenciação desta categoria em relação ao 99Pop.

Com isto, a ideia é oferecer um serviço com qualidade elevada para os passageiros, como um carro melhor e motoristas parceiros melhores avaliados, com notas acima de 4,85. Além disso, os ganhos dos motoristas parceiros podem ser, em média, 40% maiores em comparação ao Pop.

O diretor de estratégia e novas categorias da 99, Leonardo Japur, compartilhou detalhes sobre as atualizações, focando no compromisso contínuo da empresa em oferecer qualidade e segurança em seus produtos. Segundo ele, o foco central das melhorias é acentuar as diferenças entre o 99Comfort e o 99Pop, proporcionando uma experiência superior aos passageiros.

"Com as mudanças, teremos gente uma exigência de carro que oferece um espaço interno bom para o passageiro, com base em um isso entre eixos acima de 2,60 metros; um porta-malas maior; carros com vidros elétricos no banco trazendo e motoristas parceiros com a nota acima de 4,85. A exigência do ano do carro varia de acordo com o modelo, no geral a partir de 2016. Assim, estamos falando de carros melhores, mais espaçosos e melhores motoristas", enfatiza Japur.


Testes


Com as mudanças, o objetivo é proporcionar diferenciais atrativos tanto para os passageiros quanto para os motoristas parceiros. Nas cidades testes, em um primeiro momento, Japur acredita que as alterações atenderam às expectativas.

"Os resultados estão bem de acordo com o que a gente esperava. Para o lado de passageiro, há sinais claros de experiência melhor e para o motorista, de fato, há ganhos melhores. Por exemplo: quando a gente olha o ganho por viagem, o ganho por quilômetro está, em média, 40% acima do 99Pop. Além de ter um ganho mais alto por viagem, os motoristas parceiros estão recebendo muito mais volume de chamadas do 99Comfort do que recebiam antes. Então, para quem dirige na categoria 99Comfort, está bem melhor", afirma.

Com essas mudanças, a 99 reforça seu compromisso em aprimorar a qualidade das viagens urbanas, proporcionando aos passageiros uma experiência superior de mobilidade e oferecendo aos motoristas parceiros a oportunidade de obterem melhores ganhos e reconhecimento.


A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da 99 Tecnologia Ltda
Para ver esta notícia sem o delay contrate um dos produtos Broadcast e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso