Agência Futebol Brasil
30/10/2018 11:00

Reunião com Federação Brasileira de Treinadores é realizada na CBF


A CBF recebeu integrantes de Federação Brasileira de Treinadores na manhã desta segunda-feira (29). A pauta da reunião contou com assuntos importantes, como a PL 7560/2014, projeto que confere estabilidade aos treinadores e ficou conhecido como Lei Caio Júnior, calendários de competições, reconhecimentos de licenças, condições de trabalho, entre outros temas.
Os representantes do FBTF foram José Mario, presidente da Federação, os vices Jorginho, Dorival Júnior e Wagner Mancini, e o diretor Alfredo Sampaio. Walter Feldman, secretário-geral da CBF, Manoel Flores, diretor de competições, Reynaldo Buzzoni, diretor de registro e transferência, André Megale, diretor de governança e conformidade, Regina Sampaio, gerente jurídica, e Elaine Lemos, gerente da CBF Academy, representaram a entidade no encontro e debateram as ideias com o grupo.
– Foi uma reunião extraordinária de duas horas de uma abordagem profunda dos temas trazidos. Os representantes da Federação dos Treinadores ouviram as ponderações da nossa diretoria e compreenderam as grandes transformações que o futebol está operando nesta nova gestão, além de destacarem a abertura da relação, encabeçada pelo Rogério Caboclo. E nós já atendemos uma solicitação deles, que é a de indicarem um interlocutor para que os temas sejam debatidos permanentemente, e não apenas em reuniões periódicas – destacou Walter Feldman.
O presidente da Federação Brasileira dos Treinadores de Futebol, José Mario, também avaliou o encontro como positivo e agradeceu a CBF pela recepção.
– A CBF sempre atende a gente com carinho, educação, e sempre procura resolver as nossas questões. Temos ansiedade, ficamos muito tempo sem brigar pelos treinadores, e agora as coisas são sempre urgentes. Falamos sobre calendário, segurança e percebemos que estão estudando, buscando melhorias. E algo muito bom que discutimos foi essa busca da CBF para que as licenças de treinadores sejam reconhecidas no mundo inteiro. Sentimos firmeza nisso, a CBF está preocupada e buscando soluções – declarou José Mario, presidente da FBTF.

MAIS NOTÍCIAS

Agência Futebol Brasil
24/10/2018 19:03
Agência Futebol Brasil
23/10/2018 00:33
Agência Futebol Brasil
19/10/2018 13:10

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos