Agência Futebol Brasil
21/10/2018 14:41

Com craques em campo, CBF reúne patrocinadores na Granja Comary


A manhã deste sábado (20) foi especial na Granja Comary. O CT da Seleção Brasileira recebeu patrocinadores e parceiros para mais um futebol de confraternização promovido pela Diretoria de Marketing da CBF. No campo, convidados bateram uma bola ao lado dos ídolos Kaká, Denílson, Elano, Caio Ribeiro, Fábio Luciano e Amaral.
O presidente da CBF, Antônio Carlos Nunes, o diretor executivo de gestão, Rogério Caboclo, e o vice-presidente da Confederação, Fernando Sarney, estiveram presentes. Aproveitando o encontro, Caboclo apresentou aos ex-jogadores o Centro de Excelência do Futebol e as instalações da CBF Academy inauguradas este ano na Granja, onde funciona a escola de formação e qualificação de profissionais de futebol da entidade.
– É um prazer reunir nossos patrocinadores para uma experiência única e, ao mesmo tempo, integrar a este momento ídolos da Seleção Brasileira. Queremos ouvi-los sobre o futuro e mostrar o que estamos fazendo. Nos dá muito orgulho, por exemplo, apresentar a eles o Centro de Excelência e a CBF Academy, dois projetos de referência mundial inaugurados recentemente aqui na Granja – destacou Rogério Caboclo, presidente eleito da CBF para a gestão 2019-2023.
Antes de a bola rolar para a pelada de confraternização, foi realizado um protocolo à altura das competições organizadas pela CBF, com entrada das equipes perfiladas no gramado e execução do hino nacional brasileiro. O clima de descontração tomou conta da partida, com muitas brincadeiras entre os boleiros. O duelo terminou com vitória do time amarelo, de Kaká, Caio, Fabio Luciano, José Aldo e companhia, sobre o azul por 7 a 4.
Pentacampeão mundial em 2002 com a Seleção, Denílson destacou o reencontro com a camisa da Canarinho.
– Muito legal a confraternização, né? Vários amigos, vários profissionais do esporte com conhecimento, e a conversa é muito boa. Digo para as pessoas que o que eu mais sinto falta é isso. Não é nem de entrar em campo, mas de estar no convívio de profissionais envolvidos com o esporte, pois o esporte evoluiu tanto, geração diferente, métodos de trabalhos diferentes da minha geração... E é muito legal. Foi uma brincadeira muito boa, nos divertimos para caramba, e voltar a vestir a camisa da Seleção é algo muito significativo. É uma história legal que a gente construiu e chegar no vestiário e ver foto, passa um filme na cabeça. Não tem como não passar. O futebol nos proporcionou muitas coisas boas. E depois de 11 anos aposentado, entrar em campo com o uniforme da Seleção outra vez é muito bacana – acrescentou.
O também pentacampeão Kaká exaltou o retorno ao CT da Seleção. O craque mostrou ter tanto carinho pela Granja Comary que fez questão de levar a família para compartilhar o momento.
– Foi espetacular. Um dia muito especial na minha vida, poder trazer o meu filho, dormir na Granja de novo, relembrar os momentos que vivi aqui com a Seleção, vestir a camisa da Seleção... Queria agradecer mais uma vez o convite da CBF. Acho que fica uma grande memória para todo mundo que estava envolvido. É gostoso demais isso – afirmou.

MAIS NOTÍCIAS

Agência Futebol Brasil
19/10/2018 13:10
Agência Futebol Brasil
05/10/2018 19:34
Agência Futebol Brasil
05/10/2018 11:20
Agência Futebol Brasil
04/10/2018 18:05

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos