Agência Futebol Brasil
17/07/2018 15:14

Brasileirão tem novo title sponsor: Assaí Atacadista


O retorno do Campeonato Mais Equilibrado do Mundo traz uma grande novidade. Já nesta quarta-feira (18), nos jogos da 13ª rodada, a competição mais tradicional do país passa a se chamar Brasileirão Assaí – Série A 2018. A CBF firmou contrato com uma das maiores redes de atacado do Brasil até o fim de 2019, com possibilidade de prorrogação.
A marca do Assaí Atacadista passa a ser associada a logo do Brasileirão na divulgação de conteúdos oficiais e nas propriedades comerciais da competição. Também estão sendo estudadas ações nas lojas para ativar a parceria junto aos torcedores e promover ainda mais o campeonato. Para o diretor de Marketing da CBF, o acordo mostra a força do Brasileirão no mercado do futebol.
– Estamos anunciando este novo passo com grande satisfação porque o Campeonato Mais Equilibrado do Mundo ganha um parceiro com enorme apelo e sucesso no relacionamento com público que consome futebol no Brasil. O compromisso é baseado no interesse da empresa em relacionar sua marca ao Brasileirão, uma das competições mais importantes e vitrine de talento para todo o mundo – afirmou Gilberto Ratto.
O Assaí Atacadista tem 130 lojas em 18 estados do país, por onde passam aproximadamente 214 milhões de clientes por ano. A rede está em ritmo acelerado de expansão em todo o país nos últimos anos e consolida sua posição de destaque ao adquirir o title sponsor do Brasileirão – Série A 2018 e 2019.
– Toda a comunicação do Assaí é pensada a partir do mote “estar com você é o nosso negócio” e acreditamos que estar no Brasileirão segue em linha com esse posicionamento. O Assaí vem em uma forte rota de expansão, aumentando cada vez mais a sua presença no País e ser a principal marca do maior campeonato de futebol do Brasil nos torna ainda mais presentes na vida dos nossos clientes – destacou a diretora de Marketing do Assaí Atacadista, Marly Lopes.
Mais sobre o Assaí Atacadista
O Assaí Atacadista possui 130 unidades em 18 estados (AL, AM, BA, CE, DF, GO, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, SE, SP). Negócio de atacado do GPA, a rede opera com o formato Cash&Carry, conhecido como atacado de autosserviço, e está em plena expansão. Em 2017, a rede inaugurou 20 novas unidades no Brasil e fechou o ano com vendas brutas de R$ 20,1 bilhões, expansão de 28% em relação ao ano anterior.

MAIS NOTÍCIAS

Agência Futebol Brasil
11/07/2018 11:25
Agência Futebol Brasil
03/07/2018 12:09
Agência Futebol Brasil
03/07/2018 12:01
Agência Futebol Brasil
03/07/2018 12:00

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos