Agência Futebol Brasil
11/04/2018 11:46

Cristiane comenta retorno à Seleção Brasileira Feminina; Vídeo!


Cristiane está de volta à Seleção Brasileira. A camisa 11 do Brasil já marcou três gols em dois jogos da equipe nacional na disputa da Copa América do Chile, que dá vaga para a Copa do Mundo, os Jogos Olímpicos e os Jogos Pan-Americanos.
– A minha família pediu muito para eu voltar, meu pai, a minha sobrinha. E claro, saber que eu ainda posso ajudar a Seleção tanto dentro quanto fora de campo, também me motivou a voltar – conta a atacante.
O time brasileiro que disputa a competição é uma mescla de jogadoras experientes como Cristiane, Marta e Formiga, com meninas novas, algumas já com torneios importantes e outras que estão chegando, como a zagueira Daiane.
– A nossa Seleção é totalmente renovada. Acho que é muito importante ter meninas de outras gerações para trazer uma experiência, uma tranquilidade para dentro e fora de campo.
Em 2014, na Copa América do Equador, Cristiane foi a artilheira da competição com seis gols. Para esta edição, a atacante prefere jogar futebol e não se cobrar por artilharia.
– Eu não costumo colocar esse tipo de meta, acho que quando ficamos muito preocupadas com isso, as coisas acabam não acontecendo. Eu quero ajudar a equipe e se fizer gol, melhor ainda.
O próximo adversário do Brasil é a Venezuela, nesta quarta-feira (11), às 19h, no Estádio Sanchez Rumoroso, em Coquimbo, no Chile.


VÍDEO >> https://selecao.cbf.com.br/noticias/selecao-feminina/cristiane-nao-me-pressiono-para-artilharia#.Ws4fX9PwZEI

MAIS NOTÍCIAS

Agência Futebol Brasil
09/04/2018 15:48
Agência Futebol Brasil
06/04/2018 11:06
Agência Futebol Brasil
06/04/2018 11:02

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos