Agência Futebol Brasil
27/05/2018 22:08

Jogadores do Corinthians analisam vitória na ida da decisão


Na manhã de sábado (26), a bola rolou para os 90 minutos iniciais da decisão da Copa do Brasil Sub-20. Sob observação do técnico da Seleção Brasileira Sub-20, Carlos Amadeu, o Corinthians-SP derrotou o São Paulo-SP por 2 a 1.
Experiente na competição – disputou a Copa do Brasil Sub-17 e Sub-20, em 2016 e 2017, respectivamente – o lateral Carlos se tornou um dos grandes personagens da partida ao marcar o segundo gol do Timão aos sete minutos do segundo tempo.
O jogador comemorou o resultado positivo e ressaltou a necessidade de concentração para a partida de volta.
– Primeiro tenho que parabenizar a equipe, a comissão técnica e todos que estão aqui no nosso trabalho. Estamos dando nosso melhor em cada jogo. O gol eu tenho que agradecer a Deus e a essa torcida maravilhosa que nos apoiou. Só tenho a agradecer e concentrar para o próximo jogo porque ainda não acabou – afirmou o atleta.
Disputando a Copa do Brasil Sub-20 desde 2012, essa é a primeira vez que o Corinthians chega à final da competição. Entre os estreantes do dia estava o zagueiro de 19 anos, João Victor. O atleta integrou a equipe na temporada passada e disputa sua primeira edição do torneio.
– Foi uma vantagem muito boa aqui na nossa casa. A gente manteve o que o professor pediu que era jogar em cima deles. Em uma infelicidade nossa, tomamos um gol por bobeira, mas está tudo nos conformes. Vamos para lá e vamos ganhar – disse o camisa 3.
A segunda partida da final acontece no próximo sábado, 2 de junho, às 10h45 (de Brasília), no Morumbi. O Corinthians conquista o troféu com qualquer vitória ou empate. Como não há gol qualificado, um triunfo do São Paulo por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. 

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos