Agronegócios
23/10/2018 15:09

Att.Congresso mulheres/Cornacchioni: diversidade no agro contribui para resultados do setor


Atenção Assinante: Na nota enviada às 9h27 e no pisca das 9h25 o nome do diretor executivo da Associação Brasileira do Agronegócio (Abag), Luiz Cornacchioni, foi grafado errado. Segue a nota corrigida:

São Paulo, 23/10/2018 - O diretor executivo da Associação Brasileira do Agronegócio (Abag), Luiz Cornacchioni, disse há pouco que a participação feminina no agronegócio tem contribuído para o bom desempenho do setor no Brasil. "O agronegócio vem ganhando dinâmica, muito visibilidade por todo o seu resultado, e a diversidade auxilia muito a alcançar os resultados que o setor vem proporcionando ao País", disse Cornacchioni na abertura do 3º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, que ocorre hoje e amanhã em São Paulo.

O executivo lembrou que a entidade está participando da elaboração de um programa de educação para liderança e gestão, a ser apresentando durante o evento. A previsão é de que 1,5 mil pessoas, a grande maioria mulheres, compareçam ao congresso durante os dois dias. (Clarice Couto - clarice.couto@estadao.com)
Para ver esta notícia sem o delay assine o Broadcast Agro e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2021 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos