Agronegócios
13/01/2021 10:14

Tyson Foods faz parceria com empresa de serviços clínicos em campanha de vacinação contra covid-19


Nova York, 13/01/2021 - A Tyson Foods Inc., maior companhia de carne dos EUA em vendas e principal fornecedora de frango do país, firmou parceria com a empresa de serviços clínicos Matrix Medical Network, para ajudar a gigante de carnes dos Estados Unidos a incentivar e conseguir doses de vacinas para os funcionários que quiserem se imunizar contra a covid-19.

Em comunicado, nesta quarta-feira, a Tyson Foods declarou está trabalhando com a Matrix para apoiar a comunicação, administração e aconselhamento sobre vacinação nas instalações da companhia. A Tyson também informou que vai garantir que qualquer funcionário que queira receber a vacina, consiga recebê-la. A empresa disse que investiu mais de US$ 540 milhões em medidas de proteção em instalações nos EUA para evitar a propagação da covid-19.

Um número recorde de casos no país testou as defesas que as empresas de carne implementaram em resposta aos surtos da primavera, com milhares de trabalhadores doentes, o que forçou o fechamento temporário de fábricas e levou à escassez de carne em alguns supermercados. Fonte: Dow Jones Newswires
Para ver esta notícia sem o delay assine o Broadcast Agro e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2021 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos