Economia & Mercados
22/11/2017 09:38

Petrobras protocola documentos da oferta da BR Distribuidora na CVM


A Petrobras realizou o protocolo de documentos relacionados à oferta pública de distribuição secundária de ações ordinárias de emissão da BR Distribuidora, perante a Comissão de Valores Mobiliários (CVM). A petroleira informou ainda que divulgou, nesta quarta-feira, 22, o aviso ao mercado e o prospecto preliminar referentes à oferta, a ser realizada no Brasil, em mercado de balcão não organizado, com esforços de colocação das ações no exterior.

O preço de venda das ações será fixado após a apuração do resultado do procedimento de coleta de intenções de investimento junto a investidores institucionais, a ser realizado no Brasil e no exterior, conforme o bookbuilding.

A Petrobras lembrou ainda que a oferta está sujeita à concessão dos registros pela CVM e às condições de mercado. "Este fato relevante tem caráter exclusivamente informativo, nos termos da legislação em vigor, e não deve ser considerado como um anúncio de oferta das ações. Não será realizado nenhum registro da oferta ou das ações em qualquer agência ou órgão regulador do mercado de capitais de qualquer outro país, exceto no Brasil, junto à CVM", diz o comunicado.

"As ações oferecidas não foram, nem serão registradas nos termos da U.S. Securities Act of 1933, conforme alterada, e não podem ser oferecidas ou vendidas nos Estados Unidos sem o devido registro ou uma isenção de registro aplicável", acrescenta.
Para ver esta notícia sem o delay contrate um dos produtos Broadcast e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos