Economia & Mercados
08/04/2020 13:17

Banco Pan reduz taxa do cheque especial e eleva parcelamento do cartão de crédito


O Banco Pan anunciou uma redução da taxa do cheque especial para 4% ao mês nos meses de abril e maio para clientes com conta digital. O Pan concederá também pacote gratuito em dobro para todas as transações realizadas em conta corrente (transferência e saques).

"Essa é uma maneira de ajudar nossos clientes. Somos especialistas em crédito e serviços financeiros para as classes CDE e sabemos da importância dessas medidas nesse momento", destaca o diretor de Banco Digital e Meios de Pagamento do Pan, Diogo Ciuffo, em nota.

Outra medida anunciada é a ampliação do prazo de parcelamento da fatura do cartão para até 24 vezes.

Os pontos acumulados no PAN Mais, programa de benefícios do Banco, com vencimento entre os meses de abril e maio, serão prorrogados até junho.

O banco informa ainda que firmou parcerias para oferecer descontos em redes de farmácias, e-commerce, plataforma de entretenimento e cursos online, entre outros.

Consignado

O Banco Pan também flexibilizou as condições de contratação de empréstimo e cartão consignado para aposentados e pensionistas do INSS, em linha com as orientações do Conselho Nacional da Previdência Social (CNPS).

A taxa máxima cobrada no empréstimo caiu de 2,08% para 1,80% ao mês. Já a taxa do cartão de crédito consignado foi reduzida de 3% para 2,70% ao mês.

O prazo máximo para pagamento do empréstimo foi ampliado de 72 para 84 meses.
Para ver esta notícia sem o delay assine o Broadcast+ e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2020 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos