Economia & Mercados
10/07/2018 08:15

Conselho da Hermes Pardini aprova compra de 55% da Psychemedics Brasil


O conselho de administração do Hermes Pardini aprovou a aquisição de 55% do capital social da Psychemedics Brasil, de Santana do Parnaíba (SP), por R$ 45,2 milhões. De acordo com fato relevante, o acordo permite à companhia adquirir a totalidade do capital social da Psychemedics Brasil no quarto ano da conclusão da aquisição.

A Psychemedics Brasil possui presença relevante no mercado brasileiro de exames toxicológicos de larga janela de detecção, contando com unidades de coleta credenciadas em quase mil municípios e uma base de mais de 10 mil clientes
Corporativos. Em 2017, a Psychemedics Brasil obteve receita líquida de aproximadamente R$ 132 milhões.

A aquisição, ressalta a Hermes, está alinhada "com a estratégia de consolidar, por meio de aquisições, a presença do Grupo Pardini no segmento de toxicologia forense e ampliar o seu portfólio de exames com alto grau de especialização".

A transferência efetiva da participação para a companhia está sujeita ao cumprimento de condições, incluindo a aprovação da aquisição pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e, se aplicável, a aprovação pelos acionistas da Hermes Pardini.
Para ver esta notícia sem o delay assine o Broadcast+ e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos