Economia & Mercados
23/06/2022 11:58

BB muda programa de pontos, com nova marca e benefícios em uma única plataforma


Por Matheus Piovesana

São Paulo, 23/06/2022 - O Banco do Brasil reformulará os programas de pontos e relacionamento com os clientes. O Ponto pra Você e o Ponto pra sua Empresa passarão a se chamar BB Relaciona e BB Relaciona Empresas, e terão mudanças na plataforma e nos benefícios. Segundo banco, as novas vantagens são mais personalizadas.

Na plataforma para pessoas físicas, o BB passa a consolidar todos os benefícios oferecidos aos clientes em um único espaço. Isso inclui o Vantagens BB, cashback com pontos, cashback em compras com parceiros e o Clube de Benefícios do banco, além das parcerias com a Livelo e a Dotz.

No programa direcionado a empresas, o modelo de pontuação foi alterado, o que segundo o banco, aumentará o engajamento e a fidelização entre micro e pequenas empresas. Neste caso, há pontuação no uso do cartão de crédito e a partir do uso de outros produtos e serviços do BB.

No novo modelo, o recebimento de pagamentos via Pix de clientes com chaves cadastradas no BB passará a gerar pontos de forma dinâmica, de acordo com o volume recebido, e com limite de 10.000 pontos mensais. Há ainda pontuações atreladas ao uso da Cielo, adquirente em que o banco é sócio junto com o Bradesco, e do cartão Alelo para pagamento de benefícios a funcionários, entre outros.

Os resgates de pontos em benefícios foram mantidos, o que inclui cashback para pagamentos efetuados em conta corrente nos 30 dias anteriores, transferência para os programas de pontos das aéreas Latam e Gol e também desconto na fatura do cartão da empresa, além do uso para o pagamento de parcelas de seguros empresariais contratados com o banco.

Contato: matheus.piovesana@estadao.com
Para ver esta notícia sem o delay assine o Broadcast+ e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Siga nossas redes: