Economia & Mercados
10/05/2019 10:19

Caixa Seguridade reabre processo para busca de parceiros para atuar em balcão


A Caixa Seguridade abre novo processo para seleção de parceiros para atuar em balcão. O conselho da empresa aprovou revisão da estratégia do modelo de exploração de produtos de seguridade na rede de distribuição do banco público, o chamado Balcão Caixa.

Foi também aprovada contratação de nova assessoria financeira, uma vez que no processo anterior os contratos firmados venceram sem a conclusão de todas as etapas, explica a Caixa Seguridade em comunicado. "O modelo revisto e o novo processo competitivo encerram o processo iniciado em 02 de Outubro de 2017."

O prazo para as parcerias é de 20 anos a se iniciar em fevereiro de 2021. As oportunidades de investimento são nos ramos de Habitacional e Residencial; Capitalização; Consórcio e Auto.

No comunicado, a companhia diz que informará ao mercado sobre "os processos competitivos de
demais ramos de seguridade que possam vir a serem lançados".

Conforme a Coluna do Broadcast, está prevista também a área de grandes riscos, que poderá ter a participação na disputa de resseguradoras. A seleção de parceiros antecede a abertura de capital da Caixa Seguridade, prevista para acontecer no segundo semestre deste ano.
Para ver esta notícia sem o delay assine o Broadcast+ e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Siga nossas redes: