Economia & Mercados
08/11/2018 10:55

BB/Labuto: ainda não recebi convite para presidir banco na futura gestão


São Paulo, 08/11/2018 - O atual presidente do Banco do Brasil, Marcelo Labuto, afirmou que ainda não recebeu convite da equipe do candidato eleito Jair Bolsonaro (PSL) para permanecer no comando da instituição. “Estamos focados em entregar o resultado, entregar o quarto trimestre”, disse ele, em coletiva de imprensa, nesta manhã, sem dar mais detalhes.

O executivo afirmou ainda que o banco está trabalhando com a equipe de transição por meio do Ministério da Fazenda. Segundo ele, o BB já apresentou informações e os “grandes números” à pasta, encarregada de fazer a ponte com a próxima administração.

Um dos cotados para presidir o BB no próximo governo, o presidente do Bank of America Merrill Lynch (BofA) na América Latina, Alexandre Bettamio, recusou o convite de Bolsonaro, conforme antecipou a Coluna do Broadcast, no fim de outubro. Foi o primeiro não que o capitão reformado recebeu ao estruturar sua equipe econômica e foi dado antes mesmo do segundo turno da corrida presidencial. (Aline Bronzati - aline.bronzati@estadao.com)
Para ver esta notícia sem o delay assine o Broadcast+ e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos