Economia & Mercados
07/12/2017 12:09

Magazine Luiza quer aumentar oferta de serviços a vendedores em sua plataforma


O Magazine Luiza deve ampliar no próximo ano a oferta de serviços para vendedores de sua plataforma de marketplace, afirmou nesta quinta-feira, 7, o presidente da companhia, Frederico Trajano. Ele falou a jornalistas durante reunião com analistas e investidores da companhia.

Uma das apostas da companhia é o lançamento de um serviço de "fullfillment", por meio do qual os vendedores podem utilizar a malha logística do Magazine Luiza para fazer entregas. Hoje, a companhia oferta aos vendedores do marketplace a possibilidade de fazer entregas por meio de parceiros, mas o plano é permitir que eles acessem a rede de micro transportadores que trabalham com exclusividade para a companhia.

O Magazine Luiza lançou uma série de serviços ainda numa versão piloto no final deste ano e pretende ampliar a oferta em 2018. Entre as possibilidades ofertadas a vendedores do marketplace, estão a aquisição de anúncios no site do Magazine Luiza e o início da venda de itens do marketplace por vendedores das lojas físicas.
Para ver esta notícia sem o delay assine o Broadcast+ e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos