Economia & Mercados
29/04/2019 15:00

Correção: Grupo vai avaliar alternativas de reorganização societária da Sabesp


O título da nota enviada anteriormente continha uma incorreção. Quem criou um grupo de trabalho para avaliar "alternativas de reorganização societária" foi o Conselho Diretor do Programa Estadual de Desestatização e não a Sabesp. As informação no texto estavam corretas. Segue nota com título corrigido.

A Sabesp informa que o Conselho Diretor do Programa Estadual de Desestatização decidiu constituir um grupo de trabalho para avaliar "alternativas de reorganização societária".

No início do mês, o secretário de Fazenda e Planejamento de São Paulo, Henrique Meirelles, afirmou ao Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado, que o governo vai tentar uma solução para a Sabesp ainda este ano. Ele explicou que, se a opção for pela capitalização da empresa, é provável que o governo consiga fazê-lo ainda este ano, uma vez que o processo já está avançado.

O governo estadual aguarda a votação de uma medida provisória no Congresso Nacional que estabelece o marco regulatório do saneamento. Segundo Meirelles, após a aprovação da MP, se a opção for pela capitalização, a resolução seria "uma questão de meses".
(Colaborou Bárbara Nascimento)
Para ver esta notícia sem o delay assine o Broadcast+ e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos