Economia & Mercados
07/12/2017 10:46

Eztec/Silvio Zarzur: lançaremos em 2018 projeto corporativo com VGV acima de R$ 1 bilhão


São Paulo, 07/12/2017 - A Eztec voltará a lançar, em 2018, um novo empreendimento corporativo, conforme antecipado pelo Broadcast em reportagem de novembro. O projeto será composto por duas torres corporativas, com valor geral de venda (VGV) acima de R$ 1 bilhão. A área total construída do empreendimento terá 120 mil metros quadrados, e a área comercializável estimada é de 66 mil metros quadrados. A obra começará nos primeiros meses do próximo ano, com entrega prevista para 2021.

O diretor presidente e de Incorporação, Silvio Ernesto Zarzur, explicou que a companhia adota uma estratégia de atuação oportunística no setor de propriedades comerciais, com seu foco mantido no mercado residencial. Além disso, indiciou que outros projetos corporativos deverão ser anunciados no próximo ano.

"Nossa atuação em propriedades comerciais é oportunística. Estamos de olho em todas as oportunidades do mercado. No curto a médio prazos, é possível que vocês vejam movimentações nossos em grandes investimentos. A estrutura de capital da empresa permite isso. Estamos caminhando para que aconteçam grandes projetos corporativos", afirmou o executivo, durante reunião pública com investidores, analistas e jornalistas.

O novo projeto está localizado no polo comercial da Avenida Chucri Zaidan, na zona sul de São Paulo, em frente ao empreendimento Ez Towers. O projeto foi batizado de Esther Towers, em homenagem à esposa do fundador e principal acionista da Eztec, Ernesto Zarzur. "Fiz uma homenagem à minha mulher. Casei com ela há 62 anos, e ela sempre me ajudou. Brigamos durante o dia, mas dormimos de mãos dadas à noite", disse Ernesto, de 84 anos, conhecido pela falas bem humoradas nas reuniões públicas anuais. (Circe Bonatelli - circe.bonatelli@estadao.com)
Para ver esta notícia sem o delay assine o Broadcast+ e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos