Política
09/08/2018 22:50

Boulos ataca Bolsonaro, que o chama de desqualificado, em primeiro embate na Band


São Paulo, 9/8/2018 - Os candidatos Guilherme Boulos (PSOL) e Jair Bolsonaro (PSL) protagonizaram há pouco a primeira discussão durante o debate da TV Bandeirantes, que abre a temporada de embates entre os presidenciáveis.

Boulos perguntou a Bolsonaro sobre o uso de verba da Câmara dos Deputados para contratar funcionários fantasmas e recebimento de auxílio-moradia. "O auxílio-moradia está previsto em lei. O MP (Ministério Público) investigou e revirou minha vida de pernas para o ar. Eu teria era vergonha se tivesse invadindo a casa dos outros", atacou o deputado fluminense.

Boulos classificou Bolsonaro ainda como "racista, machista, homofóbico". Bolsonaro, por sua vez, disse que não foi ao debate para "discutir com um candidato desqualificado como Boulos".

Em sua apresentação, antes do embate com Bolsonaro, Boulos disse ainda que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deveria estar no debate. Lula está preso desde 7 de abril em Curitiba e o Tribunal Regional Federal da 4ª Região negou a participação dele no programa. (Mateus Fagundes - mateus.fagundes@estadao.com; e Daniel Galvão - daniel.galvao@estadao.com)
Para ver esta notícia sem o delay assine o Broadcast Político e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos