Política
10/10/2018 11:00

Fontes: Bolsonaro também não participará de nenhum debate programado p/próxima semana


São Paulo, 10/10/2018 - De acordo com a equipe médica que acompanha o presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro, ele não participará de nenhum dos debates que estavam programados para a próxima semana, como os do Estadão/Gazeta; SBT/Folha e RedeTV/IstoÉ. Os médicos do hospital Albert Einstein afirmam que Bolsonaro passará por uma nova reavaliação no dia 18, na próxima quinta-feira

Antes de a equipe médica do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) desautorizá-lo de participar do debate na Rede Bandeirantes nesta quinta-feira, a direção de jornalismo da emissora trabalhava com a possibilidade de que o encontro pudesse ocorrer no Rio de Janeiro. No início da semana a equipe de Bolsonaro acenou com a possibilidade de o debate ocorrer no Rio de Janeiro, caso os médicos do candidato do PSL o proibissem de tomar um avião.

Uma equipe da Bandeirantes de São Paulo foi deslocada para o Rio de Janeiro para montar o estúdio e a logística para que o debate pudesse ocorrer. A expectativa ainda na manhã de hoje era de que Bolsonaro confirmaria sua participação nesta sexta-feira, 12. A informação de que o presidenciável não participará do debate nem mesmo no Rio pegou os profissionais da emissora de surpresa. (Yan Boechat, especial para o Broadcast Político)
Para ver esta notícia sem o delay assine o Broadcast Político e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2020 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos