Política
03/12/2017 20:09

Temer chega para jantar na casa de Maia para discutir previdência e manifestantes protestam


Brasília, 03/12/2017 - O presidente Michel Temer chegou há pouco na residência oficial do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para discutir a reforma da previdência. Temer chegou acompanhado do ministro da casa Civil, Eliseu Padilha. No primeiro dos dois encontros que fez neste domingo, o presidente Michel Temer já deixou acertado que fará uma nova reunião na quarta-feira, 6, à noite, com presidentes de partidos e líderes da base, novamente no Palácio da Alvorada, para uma avaliação melhor se será possível ou não colocar a reforma da previdência em votação na semana do dia 11 de dezembro.

Protestos
Um pouco depois do presidente Michel Temer chegar, o policiamento na porta da casa de Maia foi reforçado porque os militantes que protestavam na entrada da Península dos Ministros chegaram em frente à residência oficial da presidência da Câmara, gritando frases como: "Não tem arrego, você tira a previdência e eu tiro seu sossego"; "Ô deputado, se tu votar, vamos acabar com o caviar".

O grupo é formado por representantes da Federação de Sindicatos de Trabalhadores em Educação das Universidades Brasileiras (Fasubra), que já aguardavam os convidados para o jantar na entrada de acesso à Península dos Ministros, onde fica a residência de Maia. (Carla Araújo)
Para ver esta notícia sem o delay assine o Broadcast Político e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos