Política
06/12/2017 08:37

Com negociações da Previdência, Temer tem café da manhã com líderes da base aliada


Brasília, 06/12/2017- Em meio às negociações para a votação da Reforma da Previdência, o presidente Michel Temer tem nesta quarta-feira café da manhã com deputados líderes da base aliada, no Palácio da Alvorada. O encontro estava marcado para começar às 8h.

Há a previsão ainda de que Temer participe de um jantar com presidentes de partidos e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM -RJ). Esse encontro, porém, não consta da agenda do presidente.

Às 10h, Temer terá reunião com o deputado Jarbas Vasconcelos (PMDB/PE). Às 11h30, o presidente recebe o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles e o presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), José Carlos Martins.

Temer participará, às 15h, de evento para assinatura do decreto de criação da Rede Brasil Mulher, movimento de integração de ações com objetivo de promover a igualdade entre mulheres e homens e o enfrentamento à violência. Às 15h30, Temer encontra o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) , Paulo Skaf.

O último compromisso previsto na agenda oficial do presidente é uma reunião com o ministro da Justiça, Torquato Jardim, e o novo diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segovia. (Lorenna Rodrigues - lorenna.cardoso@estadao.com)
Para ver esta notícia sem o delay assine o Broadcast Político e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos