Política
13/09/2017 20:21

Defesa/Lula: Afirmações de Palocci na semana passada são mentirosas


Curitiba, 13/09/2017 - O advogado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Cristiano Zanin Martins, disse há pouco que as afirmações prestadas pelo ex-ministro dos governos Lula e Dilma, Antonio Palocci em depoimento à Justiça na semana passada no âmbito de sua delação premiada “são mentirosas”.

“O presidente Lula mostrou hoje que as palavras de Palocci não têm valor”, disse o advogado, para quem Lula, por não estar dando credibilidade à delação do ex-ministro petista, não se abalou com as afirmações de Palocci. “Palocci falou de encontros de Lula dos quais ele não participou. Ele busca sua liberdade e por isso suas palavras não merecem credibilidade”, disse o advogado.

Perguntado sobre como recebeu a afirmação do ex-ministro de que Lula teria feito um “pacto de sangue” com os donos da Odebrecht, Zanin disse que a expressão foi uma coisa ensaiada por Palocci para dar repercussão e que ela estava no meio das anotações do ex-ministro. “Se existe um pacto de sangue é entre Palocci e a Operação Lava Jato”, ironizou Zanin. (Francisco Carlos de Assis - francisco.assis@estadao.com)
Para ver esta notícia sem o delay assine o Broadcast Político e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos