Política
15/09/2021 15:30

Marconny confirma relação de amizade com Jair Renan Bolsonaro à CPI da Covid


Por Amanda Pupo e Julia Affonso

Brasília, 15/09/2021 - O empresário Marconny Albernaz de Faria confirmou à CPI da Covid nesta quarta-feira, 15, que mantém uma relação de amizade com Jair Renan Bolsonaro, filho 04 do presidente Jair Bolsonaro. Marconny disse que conhece Jair Renan há cerca de dois anos e que inclusive já usou o camarote do filho do presidente no estádio Mané Garrincha, em Brasília, para comemorar seu aniversário.

O empresário também afirmou que orientou Jair Renan na criação de sua empresa ao indicar um advogado tributarista para auxiliá-lo. "Ele queria criar uma empresa de influencer, e aí eu só apresentei a ele para um colega tributarista que poderia auxiliar na abertura dessa empresa", disse.

"Se elucida, com muita clareza, por que vale a pena contratar um Marconny. Porque o Marconny diz que não conhece senador, o Marconny não é advogado, o Marconny não entende de contrato, o Marconny não entende da administração pública, mas o Marconny é um cara que vai para o churrasco com a advogada do presidente e que faz sua festa de aniversário no camarote de propriedade ou de aluguel, não sei, do filho do presidente", afirmou o senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) durante a oitiva.

Contato: amanda.pupo@estadao.com; julia.affonso@estadao.com

Para saber mais sobre o Broadcast Político, entre em contato com comercial.ae@estadao.com
Para ver esta notícia sem o delay assine o Broadcast Político e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2021 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos