PR Newswire Brasil
20/01/2022 18:39

Yutong Bus mostra crescimento constante com lucro líquido esperado para aumentar de USD 7,87 milhões para USD 23,61 milhões em 2021, um aumento de 10% a 30% em relação ao ano anterior


Yutong Bus mostra crescimento constante com lucro líquido esperado para aumentar de USD 7,87 milhões para USD 23,61 milhões em 2021, um aumento de 10% a 30% em relação ao ano anterior

PR Newswire


ZHENGZHOU, China, 20 de janeiro de 2022 /PRNewswire/ -- A Yutong Bus Co., Ltd. ("Yutong", SHA: 600066), fabricante líder mundial de veículos comerciais, rompeu com a tendência do mercado de ônibus da China ao cumprir seu autodesafio de 0,17% de crescimento do faturamento para 2021. No ano passado, a empresa fez 42.065 ônibus, um leve aumento de 0,2% em relação ao ano anterior, enquanto as vendas de ônibus atingiram 41.828, registrando um aumento de 0,17% em relação ao ano anterior, com o lucro líquido de 2021 previsto para aumentar de USD 7,87 milhões para USD 23,61 milhões.


McGill e Pelican fazem parceria com Yutong para oferecer serviço de transporte com zero emissões a partir do primeiro dia da COP26 em Glasgow. (PRNewsfoto/Yutong Bus)


Em comparação com 2020, o setor global de ônibus está passando por uma recuperação lenta, com o desempenho comercial geral das principais empresas de ônibus da China permanecendo esgotado e fraco. Nessas circunstâncias difíceis, a Yutong ocupou consistentemente o primeiro lugar no setor, promovendo o avanço do mercado e impulsionando a inovação.


Em 2021, a Yutong fez progressos significativos nas áreas de conectividade inteligente, direção autônoma, tecnologia de células de combustível e aplicações de novos materiais. A Yutong alcançou vários marcos ao longo de sua trajetória de oferecer uma experiência aprimorada de transporte público incluindo:

  • Lançamento do A6, um pequeno ônibus autônomo com recursos de direção autônoma de nível 4, que foi testado no Catar e no Cazaquistão.
  • Recebimento de dois prêmios Red Dot.
  • Implementação da operação comercial em massa de seu ônibus movido a células a combustível de hidrogênio.
  • Lançamento do princípio de design de última geração da Yutong de seu padrão de segurança de ônibus elétrico, o "YESS".

A Yutong continua a explorar os mercados estrangeiros. Até o momento, a empresa exportou mais de 80 mil unidades e construiu sua rede global de vendas e serviços, cobrindo a Europa, a América, a Ásia-Pacífico, a CIS, o Oriente Médio e a África. Em seus principais mercados-alvo, a Yutong se tornou um dos principais fornecedores de ônibus.


Ao mesmo tempo que presta atenção a seu próprio desenvolvimento, a empresa atua em sua responsabilidade social corporativa. Respondendo ao apelo de transporte ecológico e de baixo carbono, a Yutong tem trabalhado arduamente na área de ônibus movidos a novas energias, dominando as três novas tecnologias energéticas de elétrico puro, híbrido e  células a combustível de hidrogênio, além da tecnologia de direção autônoma para veículos comerciais. As vendas acumuladas de mais de 160 mil ônibus movidos a novas energias reduziram o consumo de combustível em 2,133 bilhões de litros por ano, economizando o consumo de 335 milhões de metros cúbicos de gás natural e alcançando uma redução acumulada das emissões de carbono de cerca de 23,25 milhões de toneladas.


Para mais informações, acesse Yutong Bus.


Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1730601/image_1.jpg


FONTE Yutong Bus

Para ver esta notícia sem o delay contrate um dos produtos Broadcast e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Siga nossas redes: