PR Newswire Brasil
09/12/2019 12:45

Flowhaven e Global Founders Capital levantam $5,2M para modernizar gestão de relacionamentos de licenciamento de marcas


Flowhaven e Global Founders Capital levantam $5,2M para modernizar gestão de relacionamentos de licenciamento de marcas

PR Newswire


HELSINKI, 9 de dezembro de 2019 /PRNewswire/ -- A Flowhaven, a única solução em licenciamento de marcas construída na plataforma de CRM número 1 do mundo, a Salesforce, anuncia hoje o fechamento da rodada de financiamento inicial de U$$ 5,2 milhões (?4,75 milhões). A Global Founders Capital liderou a rodada de investimentos com a participação de investidores existes, entre eles a Icebreaker.vc e o governo finlandês.


Da esquerda para a direita: Timo Olkkola, CCO e cofundador da Flowhaven; Kalle Törmä, CEO e fundador da Flowhaven.


A Global Founders Capital investe em startups que revolucionam os mercados existentes ou criam novos mercados. Entre o portifólio de investimentos estão o Facebook, a Slack, o Trivago, o Canva, a Eventbrite e outros.


"O licenciamento de marcas é um setor em franco crescimento e onde há grandes oportunidades para avanços impulsionados pela tecnologia. A Flowhaven traz isso, sendo uma empresa apaixonada, com profundo conhecimento do setor e voltada para o cliente. Estamos entusiasmados com a chegada da Flowhaven na família da Global Founders Capital e estamos ansiosos por nossas parcerias na jornada adiante para construir uma empresa que definirá toda uma categoria", disse Philippe Klintefelt Collet, sócio da Global Founders Capital.


A Icebreaker.vc é uma empresa de VC voltada para empresa baseadas em softwares nos mercados nórdico e báltico. A Icebreaker.vc e a Flowhaven trabalham juntas desde 2018 com enfoque no crescimento internacional e aceleração de vendas e marketing.


"A Flowhaven é um dos melhores exemplos do nosso foco de investimentos, tendo profundo conhecimento do setor e uma solução baseada em software para um crescente problema mundial. Estamos orgulhos por podermos manter nosso apoio à equipe com esta rodada de investimentos e damos as boas-vindas à Global Founders Capital. Estamos muito ansiosos pela aceleração futura dos negócios internacionais da Flowhaven", comentou Aleksi Partanen, sócio da Icebreaker.vc.


O financiamento pretende que a Flowhaven avance ainda mais em sua missão de modernizar o setor de licenciamento de marcas, ampliando suas vendas e iniciativas de marketing em todo o mundo, contribuindo, assim com seu desenvolvimento de produtos e contratações importantes.


"Para alcançar o sucesso em longo prazo, queríamos envolver investidores brilhantes que tivessem experiência anterior com aceleração de empresas e manutenção do crescimento. Estamos empolgados em manter a parceria com a Icebreaker.vc e embarcar em uma jornada de benefícios mútuos com a Global Founders Capital", declarou Kalle Törmä, CEO e fundador da Flowhaven.


Esta rodada de investimentos dá continuação a um ano de crescimento extraordinário, em que a Flowhaven ampliou sua carteira de clientes, expandiu para os EUA e para o Reino Unido e triplicou sua fatia de mercado em todo o mundo. Em 2019, a empresa firmou parcerias com empresas globais, entre elas Globosat, Gruner+Jahr, Crunchyroll e outras.


Fundada em2016 por Törmä, a Flowhaven é uma plataforma tecnológica de ponta que ajuda os profissionais de licenciamento de marcas a otimizar seus fluxos de trabalho e elevar suas receitas.


Contato:
Kalle Törmä
kalle.torma@flowhaven.com 
+1 888-720-0935
Flowhaven.com


Imagem - https://mma.prnewswire.com/media/1041429/Flowhaven_Co_founders.jpg


Logotipo - https://mma.prnewswire.com/media/1041430/FLOWHAVEN_Logo.jpg


 



FONTE Flowhaven

Para ver esta notícia sem o delay contrate um dos produtos Broadcast e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2020 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos