PR Newswire Economia
16/10/2020 16:17

GWM anuncia os primeiros mercados para lançamento e mais recursos de segurança da nova caminhonete POER


GWM anuncia os primeiros mercados para lançamento e mais recursos de segurança da nova caminhonete POER

PR Newswire


PEQUIM, 16 de outubro de 2020 /PRNewswire/ -- A GWM (601633.SS/02333.HK), fabricante mundial de SUV e caminhonetes, revelou que sua nova caminhonete POER, cujo nome foi divulgado recentemente na Auto China 2020, será lançada inicialmente na Austrália, África do Sul, Arábia Saudita e Chile, aprimorando a competitividade da GWM nestes mercados.


A nova caminhonete POER contará com recursos adicionais de segurança inteligente. Posicionada como uma caminhonete inteligente e segura de nova geração para consumidores de todo o mundo, a principal vantagem competitiva da POER consiste na integração e adoção de tecnologia de segurança mais inteligente. Ao proporcionar aos usuários uma experiência de direção mais inteligente, a GWM procura tornar a POER uma nova potência no mercado tradicional de caminhonetes.


Além dos recursos anunciados anteriormente Apple CarPlay, Assistência de Pista (Lane Keep Assist, LKA) e Advertência de Saída de Pista (Lane Departure Warning, LDW), a POER também será equipada com Alerta de Tráfego Cruzado (Cross Traffic Alert, CTA), Frenagem Autônoma de Emergência (Autonomous Emergency Braking, AEB) e Assistência Inteligente de Velocidade (Intelligent Speed Assistance, ISA). Estes recursos avançados de assistência de direção líderes de mercado representam a mais recente tecnologia de assistência inteligente de direção, não apenas aumentando a praticidade, mas também reforçando a segurança como um todo. As configurações específicas do modelo de cada mercado serão divulgadas em cada um dos mercados, respectivamente.


A GWM divulgou recentemente sua transição de empresa automobilística chinesa para empresa de tecnologia de mobilidade global. Por meio de inovação tecnológica em P&D e de atualização contínua das capacidades de fabricação, a GWM está aprimorando de forma abrangente todos os aspectos da produção para fabricar produtos de alta qualidade e tecnologicamente superiores.


O modelo global de caminhonete POER da GWM é fabricado na planta de Chongqing, que entrou em produção em 2019 como a quinta base de produção em processo completo da GWM. É também uma fábrica inteligente, que dispõe de fabricação inteligente, logística inteligente e operações digitais para alcançar um sistema inteligente de informações que coordena P&D, produção, suprimentos, vendas, recursos humanos, finanças e materiais. A oficina de soldagem da fábrica conta com 98 robôs de soldagem com uma taxa de automação de 100%. Enquanto isso, as duas linhas de produção contínua de estampagem automática de alta velocidade de grande escala da oficina de estampagem apresentam a função de Troca Automática de Matrizes (Auto Die Change, ADC) de uma tecla. O sistema de fornecimento de peças de reposição (Set Parts Supply, SPS) e de veículos guiados automatizados (Automated Guided Vehicle, AGV) na oficina de montagem atingiu uma taxa de 70% de automação. Aplicando Planejamento e Programação Avançados (Advanced Planning and Scheduling, APS), Sistema de Execução de Fabricação (Manufacturing Execution System, MES) e outros sistemas, a fábrica também implementou coordenação de planejamento de produção, controle de processos criativos, gerenciamento de qualidade, gerenciamento de equipamentos, coordenação da cadeia de suprimentos, coleta de informações e integração de equipamentos, concretizando a manufatura totalmente inteligente.


Sobre a GWM


A GWM é um fabricante de SUV e caminhonetes conhecido mundialmente. A empresa foi listada na Hong Kong Stock Exchange em 2003 e na Shanghai Stock Exchange em 2011. Com quatro marcas, incluindo HAVAL, WEY, ORA e GWM Pickup, o fabricante de carros produz tanto veículos convencionais quanto de novas energias e foca nas categorias SUV e caminhonetes. A GWM pode dar assistência independente a seus componentes principais, incluindo motores e transmissões. Em 2019, a GWM vendeu 1.058.648 veículos novos, um aumento de 1,43% ano a ano, ultrapassando a marca de um milhão pelo quarto ano consecutivo.


Para mais informações, acesse https://www.gwm-global.com/


Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1314041/GWM.jpg


FONTE GWM

Copyright © 2020 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos