PR Newswire Economia
06/11/2017 17:55

A Cunningham Lindsey intensifica suas operações no Brasil com a contratação de André Lopes


A Cunningham Lindsey intensifica suas operações no Brasil com a contratação de André Lopes

PR Newswire

LONDRES, 6 de novembro de 2017 /PRNewswire/ -- A reguladora global de sinistros Cunningham Lindsey nomeou André Lopes para o cargo de Diretor. Lopes se une à Cunningham Lindsey depois de ser o CEO da Crawford & Company para o Brasil.

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/597663/Cunningham_Lindsey_Andre_Lopes_Infographic.jpg

O Brasil é um mercado-chave de crescimento para a Cunningham Lindsey, que opera em todo o país, com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro e, globalmente, em mais de 60 países. Com a experiência e especialização de Lopes, ele irá melhorar o atendimento dos clientes da reguladora de sinistros no Brasil e é visto como uma indicação do compromisso de crescimento da companhia no mercado latino-americano.

Lopes traz com ele mais de 20 anos de experiência no mercado brasileiro de seguros, sendo os últimos 17 anos dedicados à regulação de sinistros. Antes da Crawford, ele trabalhou em uma série de grandes companhias de seguros e reguladoras de sinistros, incluindo a Allianz Brazil e a Zurich Global Corporate LatAm, onde ele gerenciou sinistros grandes e complexos em property, liability e  litigation, Martin Faller, Diretor Geral  da Cunningham Lindsey Brasil, disse: "A Cunningham Lindsey se dedica a expandir sua capacidade no Brasil que consideramos um dos nossos mais importantes mercados de crescimento em todo o mundo. Estou muito contente por anunciar a contratação de André, que é muito conhecido no setor e traz com ele uma inestimável  especialização a qual será importante, na medida em que continuamos a fortalecer e aumentar nossa oferta de serviços por todo o Brasil, e ao mesmo tempo em que trazemos nossos recursos globais e especialização para o país, sempre que houver necessidade".

André Lopes acrescentou: "Estou muito satisfeito por me unir à Cunningham Lindsey e estou ansioso para fazer minha parte no fornecimencontribuir com a execução de nossa estratégia de crescimento; o amplo espectro de serviços que oferecemos oferecidos ao mercado será importante para atingirmos esse objetivo".

As operações da Cunningham Lindsey no Brasil cobrem uma série de áreas-chave da regulação, incluindo construção, engenharia, energia, passivos, área marítima e de propriedades.

Sobre a Cunningham Lindsey

A Cunningham Lindsey é uma provedora líder global de serviços de gerenciamento de sinistros para o mercado de seguros. A especialização do grupo é utilizada 24 horas por dia, 365 dias por ano em uma vasta série de disciplinas, desde gestão de riscos até regulação técnica de sinistros. A Cunningham Lindsey atende clientes no setor de seguros em mais de 60 países e emprega mais de 6.000 funcionários. Nossa plataforma para transportes, "Marine SPG", oferece um serviço marítimo global 24/7 e tem base em 40 países com mais de 160 especialistas qualificados prontos para atendimento imediato.  

Informações adicionais podem sem obtidas no endereço http://www.cunninghamlindsey.com

Contato: Matt Beasley +44-20-7280-0649

FONTE Cunningham Lindsey

Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos