PR Newswire Economia
10/10/2018 12:13

Pioneira em seu segmento, PayMee Brasil passa a oferecer débito bancário no e-commerce para correntistas da Caixa Econômica Federal


Pioneira em seu segmento, PayMee Brasil passa a oferecer débito bancário no e-commerce para correntistas da Caixa Econômica Federal

Agora os mais de 19 milhões de correntistas da Caixa podem comprar à vista no e-commerce

PR Newswire

SÃO PAULO, 10 de outubro de 2018 /PRNewswire/ -- Para aumentar a conveniência de quem compra nos principais comércios online do país e escolhe pagar à vista, a PayMee Brasil lança solução de transferência bancária instantânea para clientes da Caixa Econômica Federal.

Considerada a forma de pagamento que mais cresce no e-commerce, a PayMee também conta com mais de 15.000 pontos de pagamento em dinheiro espalhados pelo Brasil e, com a Caixa em seu portfólio, se torna a única no país cuja solução cobre os 5 principais bancos brasileiros de varejo para pagamentos por transferência no comércio eletrônico.

A empresa se adianta às tendências de mercado e se especializa na modalidade de pagamento à vista, dominante no mercado eletrônico atual. Última pesquisa Webshoppers (estudo da Ebit/Nielsen) sobre o e-commerce no Brasil revela crescimento da preferência por pagamentos à vista no primeiro semestre de 2018 e mostra mudança na forma de pagamento das compras online, com mais da metade dos produtos adquiridos pela internet paga à vista. Foram 52,1% contra 48,2% no mesmo período de 2017. O dado difere de resultados anteriores, nos quais o cartão de crédito aparecia como importante financiador das compras virtuais.

"A Caixa oferece ótimas condições de financiamento imobiliário e facilidades dos programas habitacionais, o que atrai clientes principalmente das classes B, C e D. Geralmente quem faz crédito imobiliário através da Caixa já é correntista ou passa a ser. Com a nova solução de débito bancário para os correntistas, lojas virtuais que usam nossa solução como meio de pagamento podem se beneficiar com esse público de 19 milhões de correntistas", comemora Bruno Maranhão, CEO da PayMee Brasil.

De acordo com as previsões da Ebit, o faturamento do e-commerce deverá ser de R$53,4 milhões em 2018, alta de 12% ante 2017. Considerando os consumidores por classe social, as classes A e B juntas, representaram 18% do e-commerce no primeiro semestre. A classe C representou 36% dos consumidores online, enquanto as classes D e E somaram 46%.

Ao facilitar as compras online à vista, a exclusiva solução de pagamentos online da PayMee garante inclusão social no comércio eletrônico para os quase 20 milhões de correntistas da Caixa.

https://www.paymee.com.br
Tel: (11) 2589-3350
RM360 Comunicação

FONTE PayMee Brasil

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos