PR Newswire Economia
11/03/2019 12:18

Líderes empresariais e autoridades governamentais visitarão o Panamá para o 3o Fórum Global de Negócios da América Latina


Líderes empresariais e autoridades governamentais visitarão o Panamá para o 3o Fórum Global de Negócios da América Latina

PR Newswire

CIDADE DO PANAMÁ, 11 de março de 2019 /PRNewswire/ -- Líderes empresariais e autoridades governamentais da América Latina e do Golfo Pérsico se reunirão no Panamá nos dias 9 e 10 de abril de 2019 para o 3o Fórum Global de Negócios da América Latina (Global Business Forum ? GBF) onde os participantes vão explorar as possiblidades de criar novas parcerias entre as duas regiões e de expandir sua cooperação econômica.

Participantes e palestrantes de alto nível do GBF América Latina ? Panamá 2019 incluem: Juan Carlos Varela, presidente do Panamá; Néstor Gonzalez, ministro da Indústria e do Comércio do Panamá; Arnaldo Castillo, secretário de Estado e coordenador do Gabinete de Desenvolvimento Econômico de Honduras; José Ramón Valente, ministro da Economia,  Desenvolvimento Econômico e Turismo do Chile; Pablo Campana, ministro do Comércio do Equador; e Manuel González Sanz, ex-ministro de Relações Exteriores de Costa Rica; líderes empresariais representando importantes empresas; economistas e empreendedores especializados do setor da América Latina e do Golfo Pérsico.

Com o tema "Próximos Centros, Próximas Regiões", o GBF América Latina ? Panamá 2019 está sendo organizado pela Câmara de Comércio e Indústria de Dubai em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), e está sendo realizado em colaboração com a Economist Events.

O fórum de dois dias de duração será realizado no Westin Hotel, Playa Bonita, no Panamá, e terá como foco as principais tendências e questões que estão afetando as economias nas duas regiões, e os novos desafios e as incríveis oportunidades comerciais que estão surgindo nos setores de interesse mútuo, como agricultura, logística, transporte, turismo, finanças e energia renovável.

"Ao assimilar a globalização e abrir a nossa economia para o mundo, Dubai criou novas possibilidades e lançou as bases para o crescimento sustentável. O Fórum Global de Negócios da América Latina ? Panamá 2019 é a plataforma perfeita para nos reunirmos com membros influentes dos setores públicos e privados na região para explorar novas maneiras para as empresas na América Latina e nos Emirados Árabes criarem, juntas, um futuro muito melhor", disse Hamad Buamim, presidente do ICC - World Chambers Federation e presidente e CEO da Câmara de Dubai.

Sobre a Câmara de Comércio e Indústria de Dubai:

Fundada em 1965, a Câmara de Comércio e Indústria de Dubai é uma entidade sem fins lucrativos cuja missão é representar, apoiar e proteger os interesses da comunidade comercial em Dubai, criando um ambiente favorável aos negócios, apoiando o desenvolvimento comercial e promovendo Dubai como um hub internacional de negócios.

Panellists during GBF Latin America 2018
(Logo: https://mma.prnewswire.com/media/833260/GBF_Latin_America_2019_Logo.jpg )
(Foto: https://mma.prnewswire.com/media/833261/GBF_Panellists.jpg )

FONTE Dubai Chamber of Commerce & Industry

Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos