PR Newswire Economia
03/07/2018 01:00

A Round Hill Capital recebe investimento estratégico minoritário da Dyal Capital


A Round Hill Capital recebe investimento estratégico minoritário da Dyal Capital

PR Newswire

LONDRES, 3 de julho de 2018 /PRNewswire/ -- A Round Hill Capital ("Round Hill"), empresa líder em investimento, desenvolvimento e gestão de ativos imobiliários, anunciou que a Dyal Capital Partners ("Dyal"), uma divisão da Neuberger Berman, fez um investimento de capital estratégico na Round Hill.

Comentando sobre o investimento, Michael Bickford, fundador e CEO da Round Hill Capital, disse: 

"Estamos muito felizes em receber a Dyal como parceira estratégica na Round Hill Capital. Este é um momento importante no crescimento da empresa, que marca uma importante nova fase dos planos de expansão global da Round Hill. Estamos orgulhosos por fazer esta parceria com a Dyal, que tem histórico bem-sucedido de apoiar os melhores gerentes de investimento da categoria.

Esse investimento permite que a Round Hill continue a se concentrar estrategicamente em entrar nos mercados imobiliários existentes, com a nossa base de investidores institucionais, e continue a expandir-se para novos setores e localizações geográficas globais. Nossa meta continua sendo a de ampliar a Round Hill para ser uma das empresas de investimento imobiliário globais mais proeminentes".

De acordo com os termos da transação, a Dyal adquiriu participação minoritária passiva e sem direito a voto na empresa. Não haverá mudanças na estratégia, no processo de investimento nem nas operações rotineiras da Round Hill.

Michael Rees, diretor da Dyal Capital Partners, acrescentou:

"A Round Hill construiu uma plataforma global líder em imóveis, com longo histórico comprovado de fornecimento e estruturação de investimentos imobiliários excepcionais. Com o investimento em capital permanente da Dyal e os recursos da nossa plataforma de negócios, acreditamos que a Round Hill será capaz de melhorar ainda mais sua posição no mercado como um dos principais gestores de investimentos imobiliários globais. Estamos ansiosos por um longo e produtivo relacionamento com a equipe da Round Hill".

As condições da transação são privadas e não serão divulgados publicamente.

A Evercore e a PWC atuaram como consultoras de investimentos. A Simpson Thatcher & Bartlett LLP atuou como consultora jurídica da Round Hill Capital. A Fried Frank foi consultora jurídica da Dyal.

Sobre a Round Hill Capital: 

A Round Hill Capital é uma empresa líder global, especializada em investimento, desenvolvimento e gestão de ativos imobiliários. Tem longa e comprovada reputação de identificar e adquirir com sucesso investimentos imobiliários de alta qualidade.

A Round Hill Capital é uma investidora altamente focada e tem experiência no estabelecimento e gestão de empresas operacionais de primeira linha, tendo investido mais de ? 6,5 bilhões de capital em ativos imobiliários desde a sua criação em 2002. A Round Hill Capital adquiriu e gerenciou com sucesso mais de 100.000 unidades residenciais em toda a Europa e é, atualmente, uma das maiores proprietárias de bens privados em vários países.

Tem histórico estabelecido de geração de retornos ajustados de alto risco e investe em ativos, administrando imóveis com algumas das principais instituições do mundo e investidores privados.

Mais informações sobre a Round Hill Capital estão disponíveis no site: http://www.roundhillcapital.com.

Sobre a Dyal Capital Partners: 

A Dyal Capital Partners, uma divisão do Neuberger Berman Group, busca adquirir participações acionárias minoritárias em empresas de gestão de ativos alternativos institucionais no mundo todo. A Dyal Capital Partners foi fundada em 2011 e, atualmente, conta com 32 parcerias minoritárias.

Mais informações sobre a Dyal Capital Partners estão disponíveis no site: http://www.dyalcapital.com.

Sobre a Neuberger Berman 

A Neuberger Berman, fundada em 1939, é uma gestora de investimentos privada, independente e de propriedade de funcionários. A empresa administra uma série de estratégias, dentre elas, ações, renda fixa, classe quantitativa e multiativos, capital privado e hedge funds, em nome de instituições, consultores e investidores individuais em todo o mundo. Com escritórios em 20 países, a equipe da Neuberger Berman tem, aproximadamente, 1.900 profissionais. Por cinco anos consecutivos, a empresa foi nomeada para a pesquisa Pensions & Investments Best Places to Work in Money Management (dentre as empresas com 1.000 funcionários ou mais). Vitalícia, estável e foco no longo prazo, a empresa promove a cultura de investimentos de pesquisa fundamental e pensamento independente. Em 31 de março de 2018, administra US$ 299 bilhões em ativos de clientes. Para obter mais informações, visite o website http://www.nb.com.

Para obter mais informações, entre em contato com:

Assessoria de RP da Round Hill Capital
Newgate Communications
James Benjamin
Tel.: +44 (0) 20 7680 6521/+44(0) 7747 113 930
E-mail: roundhill@newgatecomms.com

FONTE Round Hill Capital

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos