PR Newswire Economia
27/07/2020 09:05

Supermicro apresenta nova geração de sistemas de armazenamento top-loading para implementações de alta capacidade em escala de nuvem


Supermicro apresenta nova geração de sistemas de armazenamento top-loading para implementações de alta capacidade em escala de nuvem

Os clientes podem alavancar múltiplas opções de expansão com sistemas flexíveis de 60 baias e 90 baias disponíveis em configurações de nó único, dois nós, SBB ou JBOD

PR Newswire


SAN JOSE, Califórnia, 27 de julho de 2020 /PRNewswire/ -- A Super Micro Computer, Inc. (SMCI), líder mundial em soluções de computação, armazenamento e redes corporativas, bem como em tecnologia de computação verde, anunciou a expansão de suas soluções de armazenamento ultradenso, comprovado pelo mercado, com novas soluções de 60 baias e 90 baias. Esses sistemas de armazenamento e expansão de alta capacidade, os melhores de sua classe, são otimizados para implementações de armazenamento em escala de nuvem, bem como para aplicações de armazenamento de HPC.


A nova arquitetura top-loading oferece a flexibilidade, a modularidade e a facilidade de manutenção aperfeiçoadas que os clientes precisam. Os dois sistemas de 60 baias e 90 baias estão disponíveis em configurações de nó único e de dois nós, em que os drives (unidades de disco) se dividem igualmente entre cada nó. Além disso, os drives podem estar em uma configuração de baia de ponte de armazenamento (SBB ? storage bridge bay) para alta disponibilidade, na qual os dois nós têm acesso a todos os drives e um nó respalda ou outro em caso de falha. Com o projeto modular tool-less (sem ferramentas), todos os sistemas essenciais a bordo ? nós de servidor hot-swap, expansores, módulos de ventoinha, fontes de alimentação e drives ? são totalmente otimizados para garantir facilidade de manutenção por um único técnico.


"Prevendo mudanças na dinâmica do mercado e o alto crescimento em armazenamento definido por software, baseado em nuvem, a Supermicro pode ajudar os centros de dados a modernizar rapidamente seus equipamentos para alavancar arquiteturas flexíveis, modularidade de projeto tool-less e recursos de expansão simples", disse o presidente e presidente-executivo da Supermicro, Charles Liang. "Nossos novos sistemas de armazenamento de alta capacidade mantêm o foco da Supermicro em economia de recursos e disponibilização da melhor capacidade por watt do setor, para se ter menor custo total de propriedade (TCO ? total cost of ownership) e menor custo total para o meio ambiente (TCE ? total cost to the environment)".


Os novos sistemas top-loading de alta capacidade da Supermicro são otimizados para ambientes corporativos e para dar suporte às arquiteturas de scale-up (aumentar a escala) e scale-out (expandir). Esses sistemas em 4U têm 60 ou 90 baias SAS3/SATA3 hot-swap de 2,5/3,5 polegadas, mais 2 slots PCI-E M.2 a bordo e 2 slots slim SATA SSD internos. O sistema de nó único também dá suporte a 2 baias hot-swap traseiras de 2,5 polegadas para espelhamento de sistema operacional (OS) e 4 baias  NVMe U.2 opcionais para efetuar cache rapidamente. Na configuração máxima, o sistema dá suporte a 1.440 terabytes de armazenamento com custo otimizado. Os sistemas de nó único e dois nós usam processadores Intel Xeon Scalable de segunda geração, em uma configuração de soquetes duplos com 16 slots DIMM por nó de servidor.


Cúpula de Armazenamento da Supermicro


A Supermicro está lançando sua linha de produtos em combinação com a primeira Cúpula de Armazenamento da Supermicro (Supermicro Storage Summit), que irá destacar tecnologia e soluções de liderança para armazenamento baseado em nuvem. A Cúpula de Armazenamento da Supermicro será realizada nas regiões da América do Norte e da EMEA em 28 de julho de 2020, às 9h (PDT ? horário de verão do Pacífico), e em 29 de julho de 2020, às 9h (GMT+8 Ásia-Pacífico). Clique aqui para obter mais informações e se inscrever.


Para obter mais informações sobre soluções de armazenamento top-loading da Supermicro, clique aqui


Siga a Supermicro no LinkedIn, Twitter e Facebook para receber as últimas notícias e anúncios.


Sobre a Super Micro Computer, Inc. 


A Supermicro (Nasdaq: SMCI), principal inovadora em tecnologia de servidores de alto desempenho e alta eficiência, é uma grande fornecedora de Server Building Block Solutions® avançadas para centros de dados, computação em nuvem, TI empresarial, Hadoop/Big Data, HPC e sistemas embutidos, em todo o mundo. A Supermicro assumiu o compromisso de proteger o meio ambiente através da iniciativa "We Keep IT Green®" e fornece aos clientes as soluções mais eficientes energeticamente e amigáveis ao meio ambiente disponíveis no mercado.


Supermicro, Server Building Block Solutions, BigTwin, SuperBlade e We Keep IT Green são marcas comerciais e/ou marcas comerciais registradas da Super Micro Computer, Inc.


Todas as demais marcas, nomes e marcas comerciais pertencem a suas respectivas proprietárias.


SMCI-F


Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1219090/Top_Loading_Storage.jpg


FONTE Super Micro Computer, Inc.

Copyright © 2020 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos