PR Newswire Economia
05/12/2017 11:40

Portadores de cartões da UnionPay podem aproveitar os maiores descontos disponíveis em dez mil lojas fora da China continental


Portadores de cartões da UnionPay podem aproveitar os maiores descontos disponíveis em dez mil lojas fora da China continental

PR Newswire

XANGAI, 5 de dezembro de 2017 /PRNewswire/ -- A temporada de compras de fim de ano está se aproximando. De acordo com o Relatório sobre Gastos Globais dos Turistas Chineses (2017), os turistas chineses mudaram seu foco de gastos do preço para a qualidade dos produtos ou serviços.

Para responder a esta nova tendência, a UnionPay International anunciou hoje que vai iniciar a "Festa Mundial de Compras da UnionPay"(" UnionPay Global Shopping Fiesta"), em cooperação com cerca de 10.000 estabelecimentos comerciais lojistas e de alimentação, em 24 países e regiões, na oferta de privilégios exclusivos para portadores de cartões da UnionPay. E a maioria dos descontos são os mais altos disponíveis entre os comerciantes. Entre estes, 30% aderiram à U Plan, a plataforma de marketing transfronteiriça da UnionPay International.

De agora até 31 de janeiro, 2018, lojas populares de 24 países e regiões vão oferecer descontos exclusivos, de até 30%, para portadores de cartões da UnionPay. Os lojistas participantes são mundialmente famosos, incluindo muitos shoppings centers icônicos, pontas de estoque (outlets), lojas duty-free e restaurantes condecorados pelo guia Michelin.

Entre os lojistas participantes, mais de 3.000 ingressaram na U Plan. Os clientes podem pegar os e-cupons da U Plan através do aplicativo da UnionPay International ou recebê-los em telefones móveis, ao marcarem bilhetes aéreos e hotéis via agências de viagens online (OTAs, sigla em inglês), como a Ctrip, ou usando Dianping.com, quando em viagem ao exterior. Os portadores de cartões podem desfrutar dos mais altos descontos disponíveis ? apresentando os e-cupons e pagando com cartões da UnionPay.

Portadores de cartões que prefiram pagar com o QuickPass móvel da UnionPay também podem ganhar descontos. Desde o terceiro trimestre deste ano, o QuickPass móvel da UnionPay é aceito em mais de 600.000 terminais de pontos de venda (POS, sigla em inglês), em mais de 10 países e regiões fora da China continental.

Nos últimos anos, a rede de aceitação da UnionPay fora da China continental está se expandindo. Os turistas podem encontrar a logomarca da UnionPay em lojas duty-free, hotéis, lojas de departamentos, supermercados e restaurantes.

No final de outubro, a UnionPay era aceita em mais de 22 milhões de locações comerciais fora do continente chinês. Em cerca de 100 bairros comerciais frequentemente visitados por turistas chineses, a taxa de aceitação da UnionPay é de mais de 80%. Além disso, os serviços da UnionPay cobrem todos os aspectos das viagens dos portadores dos cartões. O Pagamento Online da UnionPay é aceito nos sites oficiais de mais de 40 empresas aéreas internacionais do exterior, grupos hoteleiros famosos e agências de viagens online (OTAs, sigla em inglês) internacionais. Os portadores de cartões também podem pedir o reembolso de impostos através dos cartões da UnionPay, depois de gastarem em mais de 300.000 lojas em 38 países e regiões.

FONTE UnionPay International

Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos