PR Newswire Economia
16/04/2019 21:00

Ministério de Relações Exteriores da China coloca Tianjin no mapa mundial


Ministério de Relações Exteriores da China coloca Tianjin no mapa mundial

PR Newswire

TIANJIN, China, 16 de abril de 2019 /PRNewswire/ -- A cidade costeira do norte da China, Tianjin, foi colocada no mapa global na terça-feira, durante um evento realizado pelo Ministério de Relações Exteriores (MRE) da China e pelo governo municipal. Intitulado "A China na nova era: a dinâmica cidade de Tianjin torna-se global", o evento reuniu cerca de 500 convidados, incluindo representantes do governo e diplomatas estrangeiros na China.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/871646/Landscape_of_Tianjin.jpg

Tianjin é a primeira municipalidade a ser promovida pelo MRE, o qual está lançando uma promoção global para as regiões provinciais e cidades da China. Projetado para promover as realizações do desenvolvimento de Tianjin durante os 70 anos desde a criação da República Popular da China, o evento incluiu uma introdução ao desenvolvimento econômico e social de Tianjin, exposições, intercâmbio entre convidados chineses e estrangeiros, apresentação de atuações culturais caracterizadas e degustação da comida local.

Sendo um dos berços da moderna indústria chinesa, Tianjin fez importantes contribuições para o desenvolvimento econômico e social da China nos últimos 70 anos. Ao entrar na nova era Tianjin irá seguir o novo conceito de desenvolvimento, implementando a estratégia de desenvolvimento coordenado de Pequim-Tianjin-Hebei e se integrar de forma proativa na Iniciativa Cinturão e Rota para criar uma cidade internacional participativa e ecologicamente habitável. Esse evento de promoção apresentou a história e a cultura inclusivas de Tianjin e as práticas vívidas de Tianjin para promover desenvolvimento de alta qualidade com inovação independente.

O Ministério realizou atividades globais de promoção para 16 regiões provinciais e a Nova Área de Xiong'an na Província de Hebei até a data, para ajudar esses locais a tornarem-se globais.

Links para as imagens anexas:
http://asianetnews.net/view-attachment?attach-id=334119

 

FONTE The Municipal Government of Tianjin

Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos