PR Newswire Economia
05/07/2018 12:29

Cerca de 4.000 instituições de ensino fora da China continental aceitam cartão UnionPay para pagamento de cursos


Cerca de 4.000 instituições de ensino fora da China continental aceitam cartão UnionPay para pagamento de cursos

PR Newswire

SHANGHAI, 5 de julho de 2018 /PRNewswire/ -- De acordo com dados do Ministério da Educação da China, o número de estudantes chineses estudando no exterior passou de 600.000 para 608.400 pela primeira vez em 2017. A China continua a ser a maior fonte mundial de estudantes internacionais. O UnionPay International continua a melhorar seu sistema de serviço de pagamento de cursos para proporcionar aos estudantes vários serviços de pagamento, incluindo pagamento on-line e off-line de cursos, retirada de dinheiro de caixa automática e serviço de pagamento diários e requisição de cartão no local. Atualmente, cerca de 4.000 instituições educacionais fora da China continental aceitam o cartão UnionPay para pagamento de taxas de cursos. Nos primeiros cinco meses deste ano, o montante de taxas de cursos pagas com cartões UnionPay aumentou 2,5 vezes em comparação com o ano anterior.

Cai Jianbo, CEO do UnionPay International, disse que, com a aceitação cada vez maior de pagamentos on-line e off-line do UnionPay fora da China continental, o sistema de serviço de pagamento UnionPay para estudo no exterior adquiriu novas características. Em primeiro lugar, seu escopo de serviço está mais amplo, não só cobrindo os principais destinos para estudo no exterior, mas também fornecendo serviços para estudantes que estudam em países e regiões da inciativa "Cinturão e Rota da Seda". Em segundo lugar, com a otimização contínua da aceitação do UnionPay dentro e fora dos câmpus, o escopo de aceitação do aplicativo móvel "UnionPay" e de outros produtos de pagamento inovadores do UnionPay está se expandindo também, a fim de atender às necessidades diversificadas de pagamento dos estudantes. Em terceiro lugar, o UnionPay está oferecendo mais serviços e privilégios de valor relacionados ao estudo no exterior.

Serviço de pagamento de cursos do UnionPay continua a expandir

O serviço de pagamento de cursos do UnionPay tornou-se um recurso especial para o serviço de pagamento on-line internacional do UnionPay. Há muitas vantagens: é seguro, rápido, e os fundos serão deduzidos em renminbi. Além de aceitar Flywire e Western Union, várias plataformas on-line de pagamento de cursos como Easy Transfer, iEduPay e a plataforma oficial de pagamento de taxas de ensino do Imperial Bank of Canada (CIBC) também começaram a aceitar cartões UnionPay. A Easy Transfer é a maior plataforma on-line de serviços financeiros da China para estudo no exterior e nela estudantes podem pagar taxas de cursos e aluguel de dormitório de milhares de faculdades e universidades famosas fora da China continental. Na iEduPay (www.iedupay.com), uma plataforma desenvolvida em conjunto pelo UnionPay International e www.aoji.cn, quem possui cartão pode pagar as taxas de cursos de todas as faculdades, universidades e colégios patrocinados pelo governo da Austrália. O CIBC é um dos cinco principais bancos no Canadá, e sua plataforma de pagamento de taxas de cursos abrange muitas escolas do país.

Estudantes e pais também podem pagar taxas de cursos nos terminais de pontos de venda dos câmpus das instituições de ensino fora da China continental. O UnionPay é aceito em terminais de pontos de venda de mais de 1.100 escolas, faculdades e universidades da Austrália, cerca de 80 instituições de ensino de Singapura e centenas mais na Europa, como na Grã-Bretanha, França e Itália. Quem possui cartão também pode pagar on-line taxas de cursos com o cartão UnionPay no site oficial de mais de 700 instituições de ensino dos Estados Unidos, Austrália e Nova Zelândia.

Como países e regiões da iniciativa "Cinturão e Rota da Seda" estão se tornando novos destinos para estudantes chineses, o serviço de pagamento de cursos do UnionPay na Rússia, no Cazaquistão e em outros países da iniciativa está sendo continuamente melhorado. A Universidade Federal de Moscou, Universidade Federal do Extremo Oriente, Universidade de Economia de Plekhanov e muitas outras universidades aceitam o cartão UnionPay para pagamento de taxas de cursos e alojamento. Em 2017, o montante de taxas de cursos pagas com cartões UnionPay pelos estudantes chineses cresceu dezenas de vezes em comparação com o ano anterior.

UnionPay proporciona melhores experiências de pagamento para estudantes estudando no exterior

Com a rede de aceitação do UnionPay se estendendo para 169 países e regiões, estudantes agora podem usar o cartão UnionPay nos locais de comércio e em caixas automáticas dentro e fora dos câmpus. Por exemplo, o cartão UnionPay é aceito em livrarias de câmpus de mais de 20 das principais universidades dos Estados Unidos, como Columbia University, New York University e UCLA. O cartão UnionPay é aceito nos terminais de pontos de venda de cerca de 20 universidades da França. Os estudantes também podem requisitar um cartão UnionPay em seus destinos de estudo. Atualmente, o cartão UnionPay é emitidos em 48 países e regiões, incluindo Hong Kong, Austrália, EUA e Canadá.

Estudantes chineses podem baixar o aplicativo móvel "UnionPay" para usar um serviço de pagamento móvel fácil em 26 países e regiões fora da China continental, incluindo EUA, Austrália e Canadá. Entre os locais de comércio que aceitam cartão UnionPay na Austrália, mais de 60% deles aceita o QuickPass móvel do UnionPay, sendo possível fazer pagamentos sem contato. Na Rússia, há mais de um milhão de terminais de pontos de venda que aceitam o QuickPass móvel do UnionPay, incluindo lojas de fast-food, supermercados e shoppings populares entre os estudantes.

 

FONTE UnionPay International

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos