PR Newswire Economia
12/10/2021 16:27

Xinhua Silk Road: Fórum internacional de ciência e tecnologia, comércio exterior e cooperação econômica aconteceu no sábado em Changzhou, na China


Xinhua Silk Road: Fórum internacional de ciência e tecnologia, comércio exterior e cooperação econômica aconteceu no sábado em Changzhou, na China

PR Newswire


BEIJING, 12 de outubro de 2021 /PRNewswire/ -- Um fórum internacional de ciência e tecnologia, comércio exterior e cooperação econômica teve início no sábado em Changzhou, na província de Jiangsu, no leste da China.


Um fórum internacional de ciência e tecnologia, comércio exterior e cooperação comercial começou no sábado em Changzhou, na província de Jiangsu, no leste da China. (PRNewsfoto/Xinhua Silk Road)


Cerca de 12 grandes projetos de financiamento no valor de mais de 20 bilhões de yuans e 27 importantes projetos industriais no valor de 63 bilhões de yuans foram assinados no fórum, que teve como tema "Uma cidade-estrela internacional de fabricação inteligente e um centro vital na região do Delta do Rio Yangtze".


Chen Jinhu, secretário do Comitê Municipal do Partido Comunista Chinês de Changzhou, observou que a cidade está mais ansiosa por talentos e projetos do que nunca e também em uma posição melhor para ajudar os talentos a conseguir um grande sucesso.


Sabe-se que, até o momento, um total de 68 empresas da lista Fortune Global 500 investiram 119 projetos em Changzhou, e a utilização total real de capital estrangeiro chegou a 42,2 bilhões de dólares americanos.


De acordo com Sheng Lei, vice-secretário do Comitê Municipal do Partido Comunista Chinês de Changzhou e prefeito interino de Changzhou, trata-se de uma cidade repleta de oportunidades de negócios ilimitadas e acrescentou ainda que Changzhou agora está melhorando de forma abrangente seu nível de desenvolvimento de alta qualidade e promovendo a modernização geral.


Foi informado que a construção de quatro importantes projetos empresariais de talentos, incluindo o projeto de transporte inteligente de curtas distâncias da Ninebot e três projetos educacionais de alta qualidade, começaram na sexta-feira na Cidade da Ciência e Educação de Changzhou, com um investimento total de cerca de 2,5 bilhões de yuans.


Veja o link original: https://en.imsilkroad.com/p/324222.html


Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1657947/1.jpg


 


FONTE Xinhua Silk Road

Copyright © 2021 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos