PR Newswire Economia
10/01/2018 02:00

Startup estoniana CrowdCoinage lança ecossistema financeiro revolucionário que funciona com e-Residency e Blockchain


Startup estoniana CrowdCoinage lança ecossistema financeiro revolucionário que funciona com e-Residency e Blockchain

PR Newswire

TALLINN, Estônia, 10 de janeiro de 2018 /PRNewswire/ -- CrowdCoinage, um ecossistema financeiro para financiamentos alimentado por blockchain e e-Residency, anunciou o início da venda ao público de seu Token CCOS, de 15 de janeiro de 2018 a 12 de março de 2018.

CrowdCoinage fornece um sistema operacional para o ecossistema financeiro voltado a startups e empresas que querem crescer fora de suas fronteiras. Um sistema operacional financeiro transparente e amigável também resolve o problema de fraude em ICOs, certificando que os investimentos recolhidos serão usados de forma apropriada. A e-Residency estoniana, algo único no mundo, a CCOS e a solução blockchain abrem o mercado de ICOs para criadores de empresas e investidores de países onde isso é proibido ou difícil de fazer.

"O projeto visa chamar a atenção da comunidade e aumentar o financiamento para startups com enorme potencial que podem mudar o mundo", disse Peep Paum, CEO do CrowdCoinage. "Além disso, o CrowdCoinage vai proteger os investidores de possíveis fraudes de ICOs e dará mais controle sobre seu investimento", acrescentou.

A primeira versão do sistema operacional se concentra na funcionalidade de crowdfunding. O usuário obtém informações sobre as etapas de como criar uma campanha de ICO do zero preenchendo um formulário. Além disso, será possível que os usuários vejam como contribuir com o projeto inserindo o valor que desejam investir.

No desenvolvimento futuro, a plataforma CC incluirá um mercado de trabalho e uma ampla variedade de serviços blockchain financeiros como empréstimos P2P, seguros, depósitos de poupança, cartões de débito, câmbio e wallet. O KYC será tratado através de uma forte integração com o programa e-Residency estoniano.

A e-Residency estoniana é uma identificação digital emitida pelo governo e disponível para qualquer pessoa no mundo. A E-Residency oferece a possibilidade de investir ou começar e gerir uma empresa global facilmente em um ambiente confiável da UE. "Podemos fornecer orientações mais claras sobre como lançar de forma legal e responsável um ICO dentro do nosso ambiente regulado", disse Kaspar Korjus recentemente em seu artigo sobre a e-Residency estoniana.

Para mais informações sobre CrowdCoinage, visite http://www.CrowdCoinage.com

Sobre CrowdCoinage

Fundado em 2017, CrowdCoinage é um ecossistema financeiro alimentado por e-Residency e blockchain. O sistema operacional inclui campanhas de crowdfunding e ICO, comunidade, mercado de trabalho e uma variedade de serviços blockchain financeiros. Entre eles estão empréstimos P2P, seguros, depósitos de poupança, cartões de débito, câmbio e wallet.

Para mais informações ou para enviar ideias de projetos, envie um e-mail para info@CrowdCoinage.com

Contato: Peep Paum, CEO do CrowdCoinage, +372 501 5534, marketing@crowdcoedding.com

FONTE CrowdCoinage

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos