PR Newswire Economia
23/04/2019 19:40

Sailingstone Capital irá votar contra diretores independentes da Turquoise Hill Resources


Sailingstone Capital irá votar contra diretores independentes da Turquoise Hill Resources

PR Newswire

SÃO FRANCISCO, 23 de abril de 2019 /PRNewswire/ -- A SAILINGSTONE CAPITAL PARTNERS anuncia que escreveu uma carta aberta aos acionistas da Turquoise Hill Resources (TSX/NYSE: TRQ), informando-os que a SailingStone pretende votar CONTRA os diretores independentes da TRQ, no Encontro Anual de 14 de maio de 2019. Uma cópia da carta pode ser vista em www.sailingstonecapital.com/resources.html.

SailingStone Capital Partners LLC
O sócio administrativo da SailingStone, MacKenzie Davis, disse: "Há muito tempo nos preocupamos com práticas de governança corporativa na TRQ e temos trabalhado diligentemente com o conselho para tentar resolver essas questões. Infelizmente, o conselho se recusou a participar de um diálogo produtivo e não nos sobrou alternativa senão votar CONTRA os diretores independentes. Essa não é uma decisão que tomamos com satisfação, em vista de nosso investimento significativo e nosso comprometimento de longo prazo com a empresa. Mas, permanece o fato de que esse é um ativo de classe mundial, que merece práticas de governança corporativa de classe mundial, de forma que todas as partes interessadas ? Rio Tinto, acionistas minoritários, o povo e o governo de Mongólia ? estejam alinhadas para conseguir sucesso no projeto e em nível corporativo".

Sobre a SailingStone Capital Partners LLC

A SailingStone Capital Partners LLC é uma firma de consultoria em investimentos de propriedade dos empregados, focada exclusivamente em fornecer soluções de investimento na área de recursos naturais globais. Sediada em São Francisco, a SailingStone administra carteiras de ações concentradas, positivas apenas, para investidores institucionais

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/876146/SailingStone_Logo.jpg

FONTE SailingStone Capital Partners LLC

Copyright © 2021 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos