PR Newswire Economia
06/09/2019 15:36

Rota da Seda Xinhua: Zhejiang, no leste da China, apresenta a província como modelo de construção da China Digital


Rota da Seda Xinhua: Zhejiang, no leste da China, apresenta a província como modelo de construção da China Digital

PR Newswire


PEQUIM, 6 de setembro de 2019 /PRNewswire/ -- A província de Zhejiang, no leste da China, é a sede da Conferência sobre Economia Digital Mundial 2019, um evento de três dias que acontece de 6-8 de setembro, em uma plataforma internacional para a comunicação e cooperação industrial que tem o objetivo de se transformar em um província modelo para a construção digital chinesa.


A Conferência Mundial de Economia Digital 2019 e a 9a Exposição de Economia Inteligente e Cidade Inteligente da China aconteceram em Ningbo, China. (PRNewsfoto/Xinhua Silk Road Information Se)


A conferência, que acontece simultaneamente com a 9a Exposição Economia Inteligente e Cidade Inteligente da China, acontece na cidade de Ningbo em Zhejiang e atraiu um grande número de estudiosos de renome, incluindo George F. Smoot, que recebeu o Nobel de Física, e Pan Yunhe, membro da Academia Chinesa de Engenharia.


Zhejiang, pioneira no desenvolvimento da economia digital na China, organizou a conferência em conjunto com o governo da cidade de Ningbo para compartilhar novos conceitos, realizações e tendências da economia digital, exibir tecnologias de economia digital avançada, produtos e aplicativos, e unir fatores e vantagens mais inovadoras.


Nos últimos anos, a província costeira chinesa elegeu a economia digital como sua principal prioridade e implementou um plano de cinco anos para impulsionar a economia digital, expandindo seus centros industriais de economia digital e avançando na transformação das indústrias manufatureiras.


Em 2018, a produção total em termos de economia digital de Zhejiang chegou a 2,33 trilhões de yuans, um aumento de 19,26% em relação ao ano anterior e o equivalente a 41,54% de seu produto bruto provincial.


Como próximo passo, a província pretende aumentar sua produção provincial total de economia digital para mais de quatro trilhões de yuans até 2022, o que representará mais de 55% de seu produto bruto provincial.


Veja o link original: https://en.imsilkroad.com/p/308192.html


Foto - https://mma.prnewswire.com/media/971465/Ningbo.jpg


FONTE Xinhua Silk Road Information Service

Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos