PR Newswire Economia
21/11/2019 08:01

Waldir Rocha Pena narra a história dos Supermercados BH


Waldir Rocha Pena narra a história dos Supermercados BH

PR Newswire


BELO HORIZONTE, Brasil, 21 de novembro de 2019 /PRNewswire/ -- A rede Supermercados BH nasceu da visão empreendedora que conduziu Pedro Lourenço de Oliveira a abrir em maio de 1996 sua primeira mercearia, no bairro São Benedito, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Era dada a largada para uma trajetória marcada pela simplicidade na gestão, competência, perseverança e boas parcerias.


Waldir Rocha Pena é um dos sócios da rede Supermercados BH


Ao longo de 23 anos a empresa tem se pautado pelo trabalho árduo e na seriedade de sua equipe, além de um crescimento amparado em bases sólidas de administração, sendo éticos, morais e legais, mantendo sua credibilidade perante o mercado em alta, e se esforçando para oferecer o melhor serviço aos seus clientes, com a melhor qualidade e ao menor custo possível de ser praticado.


Hoje comemoramos a posição de maior supermercadista de Minas Gerais e a sétima maior rede do Brasil, alcançando a marca de 200 lojas próprias. Nossa atuação está totalmente centrada neste Estado, e possui forte presença em 61 cidades mineiras que integram o Colar Metropolitano de Belo Horizonte, a Região Norte e Sul de Minas e Campo das Vertentes.


Estamos cientes do importante papel que desempenhamos na economia destas localidades, sendo uma das principais fontes de tributos e renda destas, gerando aproximadamente 19.000 empregos diretos, além de ser grande incentivadora da cultura e do esporte, bem como apoiadora de importantes ações sociais. Eu, Waldir Rocha Pena, hoje sou um dos sócios, mas tenho grande honra de contar essa história ao qual será contada sempre.


CONTATO: 0800 166 1000


Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1033714/Waldir_Rocha.jpg?p=original


FONTE Supermercados BH

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Siga nossas redes: