PR Newswire Economia
07/01/2022 11:00

Global Innovative Solutions apresentará o GSI, um token verde com o propósito de combater a poluição


Global Innovative Solutions apresentará o GSI, um token verde com o propósito de combater a poluição

PR Newswire


PALERMO, Itália, 7 de janeiro de 2022 /PRNewswire/ -- A Global Innovative Solutions elaborou um dos projetos mais revolucionários de criptomoedas verdes, que chegará ao mercado no início de 2022. O GSI nasceu com uma promessa: "reduzir a poluição mundial alavancando o uso de blockchain".


GSI environmental green token


A redução da poluição por meio de blockchain será possível graças à colaboração entre a Global Innovative Solutions e dois outros parceiros italianos, a Tesimag e o Blu Gold Group, empresas engajadas em trabalhos ecológicos e sustentáveis. Os tokens GSI têm como foco projetos inovadores e de apoio ao meio ambiente que ajudem a combater a poluição: financiamento e desenvolvimento de atividades que sejam ecologicamente sustentáveis. Inicialmente, o financiamento ajudará a atender às necessidades de longo prazo, mas o fundo também apoiará ações humanitárias que possam ser gerenciadas por organizações locais em várias partes do mundo. Cada token GSI - e mineração verde - corresponderá a uma redução real e concreta da poluição, certificada na blockchain.


A pré-venda é dividida em quatro etapas, com a primeira pré-venda do token GSI em 21 de janeiro de 2022.


Haverá um Programa de Resgate, pelo qual a Global Innovative Solutions se comprometerá a reinvestir 21% dos lucros gerados a cada mês na compra de tokens GSI no mercado. Além disso, todo mês, a GSI doará 2% dos lucros para a caridade para a purificação da água e redução da poluição, de acordo com as "metas da Agenda de 2030".


O lançamento será a 1% ao mês, portanto, durante a pré-venda, os tokens permanecerão bloqueados após o lançamento e poderão ser resgatados na carteira à taxa de 1% ao mês, evitando assim a desvalorização e proporcionando aumento de valor no longo prazo.


Dentro do sistema, a Global Innovative Solutions atuará como "corretora": pegando pedidos em nome da Tesimag e do Blu Gold Group. Os clientes enviam o pagamento integral à corretora. As duas empresas, por sua vez, ao realizar o trabalho ou entregar os produtos, receberão sua remuneração, mas é fundamental esclarecer: uma parte imediatamente em euros ou dólares e outra parte em GSI. A Global Innovative Solutions utilizará metade do pagamento recebido para comprar os tokens do mercado e transmiti-los à empresa responsável. Essa etapa mostra um claro diferencial em relação a qualquer outro projeto: cada pedido recebido pela Global Innovative Solutions determinará um aumento automático e natural no preço do token GSI.


"Nenhum dinheiro é gerado se não corresponder a uma redução real e concreta na poluição", enfatizou Giuseppe Giacalone, CEO e cofundador da GSI.


Mais informações:


Missão: https://www.gsi.finance/wp-content/uploads/2021/12/GSI-Token-whitepaper.pdf
Site: https://gsi.finance
Telegram (inglês): https://t.me/gsitoken
Telegram (italiano): https://t.me/gsitokenIT
Twitter: https://twitter.com/GSItoken


Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1716421/GSI_green_token.jpg


 


FONTE Global Innovative Solutions

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Siga nossas redes: