PR Newswire Internacional
11/12/2019 15:22

Consolidação da Cleannew no mercado Internacional repercute no Brasil e desperta interesse em Grupo Árabe


Consolidação da Cleannew no mercado Internacional repercute no Brasil e desperta interesse em Grupo Árabe

PR Newswire


SÃO PAULO, 11 de dezembro de 2019 /PRNewswire/ -- Em busca de consolidação no mercado brasileiro, a Cleannew resolveu fazer uma aposta ousada e digna de respeito. Entre os atrativos do investimento estão serviços ainda pouco explorados na América do Sul, como a blindagem de estofados, e o diferencial da higienização com Nano UV. Enquanto a maioria dos empreendedores buscam a consolidação no Brasil para depois expandir para o mercado externo - Fritz Paixão (CEO da Cleannew) resolveu inverter a ordem cronológica dos fatores e ir em busca de um resultado diferente do esperado. "Está na hora do empreendedor 3.0 buscar inovar, não somente nos serviços, mas também ousar no modelo de negócios. Como o brasileiro respeita as marcas estrangeiras, nossa estratégia foi nos firmarmos fora do Brasil em 2019 e nos preparar para um crescimento mais acentuado em 2020", diz ele, confiante.


Fritz Paixão, CEO da Cleannew. Créditos: João Alvarez/ASNBahia


E a estratégia tem dado certo. Após iniciar a operação na Colômbia e Argentina, a marca ganhou respeito e credibilidade, fatores fundamentais para entrar no mercado Americano. Em apenas 11 meses, a Cleannew conseguiu se consolidar no mercado de Miami fechando parcerias super importantes para o crescimento no mercado brasileiro, entre elas a Artefacto. "Além de rápidos e prestativos, a execução do serviço é impecável", diz Paulo Bacchi CEO da Artefacto.


O plano de expansão da marca tem dado resultados significativos, além de aumentar o faturamento da Cleannew em 30% por conta do investimento fora do país, as franquias da rede no Brasil conseguiram superar o resultado do crescimento do PIB (1.1%) de acordo com o IBGE ? e do próprio setor do Franchising em torno de ( 7% ) de acordo com a ABF ? chegando ao valor surpreendente de 17,5% . "O desafio da Cleannew é se reinventar a cada passo, seja na oferta de serviços, na estratégia de comunicação, ou no modelo de negócios, queremos sempre impactar!" - afirma o executivo da Companhia, Fritz Paixão.


Esses números impactaram o setor a ponto de despertar o desejo de um grupo Árabe em fazer parte dessa história de sucesso. As negociações ainda estão sob sigilo, mas o executivo afirma que os valores aportados irão dar a Cleannew a possibilidade em um investimento em escala mundial. A Copa do Mundo está vindo ai, será este o segredo que a Cleannew guarda a sete chaves? Aguardemos os próximos capítulos!


Foto: https://mma.prnewswire.com/media/1043745/cleannew.jpg?p=original


FONTE Cleannew

Copyright © 2020 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos