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29/10/2018 15:52

Marketeiro cria fórmula para vender até um ano de imóveis em um dia


Belo Horizonte--(DINO - 29 out, 2018) -
De acordo com a pesquisa realizada pela Universal Software, 54% das imobiliárias convertem até 3% das vendas e 73% não trabalham com nenhum tipo de pré-venda.

Com quase 20 anos como publicitário e marketeiro, sendo 14 deles dedicados aos marketing imobiliário, Filipe Mattos cria fórmula para concentrar vendas de imóveis novos, prontos e estocados de forma rápida e eficiente, melhorando as estatísticas das imobiliárias e aumentando o lucro.

A ideia surgiu quando sua imobiliária e agência de marketing tinha um “problema” nas mãos. Construtoras que tinham contratos de exclusividade com ele estavam com estoque considerável de imóveis e as vendas, simplesmente desapareceram. Foi aí que Filipe buscou no marketing digital a solução.

“Obviamente não se pode montar uma loja virtual, passar o cartão e vender um imóvel, a venda do imóvel é a venda mais complexa do mercado, porém é possível utilizar de ferramentas do marketing digital, alinhadas a boas e velhas práticas do mercado para concentrar e potencializar as vendas” afirma o Marketeiro.

O resultado foi excelente, logo na primeira campanha vendeu o equivalente a 3 meses de vendas de sua imobiliária. Após isso realizou mais 2 campanhas próprias atingindo até o equivalente a um ano de resultado em apenas um dia e deu consultoria para diversas construtoras e ajudou-as a fazer o mesmo.

“O que mais impressiona é a constância, ao medir os resultados, vemos que várias vezes chegamos a fechar o volume de negócios equivalente a um ano de média de vendas, em apenas um dia, por isso eu chamo de Fórmula, para as consultorias eu precisei desenhar e explicar passo a passo especificamente” completa Filipe.

A promessa é intrigante e chega até a ser imitada, logo após sua campanha vários grupos imobiliários tentaram fazer parecido, porém o resultado não foram, nem de perto, o mesmo. O publicitário afirma que que o dele é diferente e só ele tem o “segredo” e não entrega para ninguém. Ao menos não entregava.

Para obter uma consultoria as construtoras e imobiliárias chegam a pagar R$30.000,00 mais 1% das vendas realizadas, mas Filipe ressalta que vale à pena. “Se você está estocado e gastando com marketing, ao menos pela fórmula, você terá resultados expressivos”.

Filipe Mattos contará os bastidores dessa campanha pela primeira vez publicamente em um workshop online que será realizado nos dias 26, 28 e 30 de novembro e é inteiramente grátis. Para se inscrever basta acessar: www.imoveisoutlet.com/workshop e realizar seu cadastro. “O público-alvo é formado por corretores imobiliários, donos de agência de publicidade que atendem construtoras e as próprias construtoras e incorporadoras que tenham imóveis prontos em estoque. Ou seja, basicamente todo mundo que trabalha com imóveis e possuem estoque” completa.

Quando: 26, 28 e 30 de novembro, às 20:00h
Onde: Online
Investimento: Gratuito
Inscrições: www.imoveisoutlet.com/workshop
Vagas Limitadas



Website: http://www.imoveisoutlet.com/workshop

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