Releases
02/05/2019 13:24

EBM aposta no mercado imobiliário de Campinas


Campinas--(DINO - 02 mai, 2019) - A EBM Desenvolvimento Imobiliário, incorporadora que no passado já atuou no mercado imobiliário de Campinas, volta à cidade com grandes planos para a metrópole. A estreia no segmento de lançamentos conta com um produto desenvolvido no Taquaral, em uma área com mais de 2 mil m2 no número 263 da Avenida Monsenhor Jerônimo Baggio, quase esquina com a Avenida Heitor Penteado.

Com ótima localização, o produto oferece unidades de dois e três dormitórios, planta moderna que privilegia conforto e o máximo de integração entre os ambientes. O condomínio oferecerá uma área comum completa, que será entregue mobiliada e decorada. Também contará com a qualidade de uma empresa experiente e premiada, que preza por padrão e rigor no prazo de entrega.

O período de um ano de trabalho no local despertou a curiosidade de quem transita pela avenida. Paralelamente ao trabalho institucional, a EBM lançou o movimento Eu Amo o Taquaral, que valoriza e enaltece as qualidades da região convidando moradores, frequentadores de clinicas e serviços e visitantes do Parque Portugal a expressar seu amor pelo bairro.

De acordo com o gerente comercial da Regional São Paulo, Alexandre Vinhal Tatico Borges, a estratégia foca em apresentar a planta, localização e despertar interesse gerando expectativa para o decorado e preço do lançamento. "Após um mês de abertura do estande, os visitantes terão tempo para pesquisar e poderão conhecer o apartamento e aproveitar o preço especial no dia do lançamento", diz Vinhal.

O planejamento é apresentar o decorado e a tabela de preço no dia 18 de maio, após um período de represamento mas o stand já está aberto a visitas onde é possível conhecer todo o projeto, plantas e imagens das áreas de lazer do empreendimento que terá o nome de WISH TAQUARAL.

Com grandes planos considerando o potencial econômico local, a projeção da incorporadora é dobrar seu faturamento a partir de sua presença no eixo comercial Campinas - Araraquara, no qual a cidade tem importante participação no mercado imobiliário, afirma o gerente comercial da Regional São Paulo.

Com forte atuação na Região Centro-Oeste e outros sete estados, agora a EBM aposta no potencial de negócios no eixo Campinas-Araraquara. Cidades como São Carlos, Rio Claro, Piracicaba, Campinas e Araraquara já recebem produtos ou estão em fase de estreia da empresa na praça. "Estamos confiantes na retomada da economia no País", diz o gerente comercial da Regional São Paulo.


Website: http://www.ebm.com.br/

Copyright © 2020 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos