Releases
10/04/2019 10:54

Novidade: Hotel ibis Tamboré abre coworking 24h


São Paulo--(DINO - 10 abr, 2019) - Com acesso direto ao Shopping Tamboré, o ibis Tamboré, em Barueri, na Grande São Paulo, abriu nesta semana (8 de abril), um novo espaço de coworking. Ele reúne 23 estações de trabalho, que podem ser alocadas por hora, dia ou mês, sala de reuniões com capacidade para 12 pessoas, recepção bilíngue exclusiva 24 horas e estacionamento. Também compartilha com os hóspedes do hotel um restaurante e o café 24 horas. É o primeiro coworking dentro de um hotel em Barueri, uma tendência que vem crescendo ao redor do mundo.

"Os hotéis desejam dar um uso mais dinâmico aos seus espaços sociais, com decoração contemporânea e conectando-se às demandas da nova geração da economia criativa compartilhada e aos chamados millennials. É uma tendência que também se projeta para outros lugares de grande movimento, como aeroportos", afirma Ricardo Wagner, consultor hoteleiro e professor de cursos de graduação e pós-graduação em hotelaria e arquitetura do Centro Universitário Senac SP.

Segundo dados da Ancev (Associação Nacional de Coworkings e Escritórios Compartilhados), nos últimos 12 meses o número de escritórios compartilhados no Brasil saltou de 950 para 1,2 mil, alta de 26%. Jovens consultorias, profissionais liberais, startups e freelancers, especialmente das áreas de moda, economia, design e comunicação seriam os públicos-alvo.

Para o gerente geral do coworking ibis Tamboré, Vitor Roios, a expectativa com a chegada do novo Coworking ibis Tamboré é dar uma nova atmosfera ao seu lobby, com o networking entre hóspedes e coworkers também no café/restaurante. "A ideia é abrir o hotel para a cidade, incentivando a frequência de quem já trabalha aqui ou vem de fora."

Coworking ibis Tamboré - R. Marcos Penteado de Ulhoa Rodrigues, 1111, Tamboré (Barueri); tel.: (11) 4208-1100. ABERTURA: 8 de abril


Website: https://www.accorhotels.com/pt/hotel-3255-ibis-tambore/index.shtml

Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos