Releases
15/09/2017 13:19

Comunicado Ao Mercado Instituto Hermes Pardini S/A


Belo Horizonte, MG.--(DINO - 15 set, 2017) - O Instituto Hermes Pardini S.A. (BM&FBOVESPA: PARD3) ("Companhia") comunica a seus acionistas que, nesta data, o Conselho de Administração da Companhia acatou pedido de renúncia formulado pelo Sr. Haroldo Guimarães Brasil, conselheiro independente da Companhia. O Conselho de Administração agradece ao Sr. Haroldo pela dedicação e contribuição à Companhia ao longo do período em que exerceu suas funções, desejando-lhe votos de sucesso.

Nos termos do artigo 15, parágrafo 6º, do estatuto social da Companhia, o Conselho de Administração nomeou, interinamente, o Sr. Sidney Levy para o cargo de membro do conselho de administração da Companhia. O Sr. Sidney Levy é considerado independente de acordo com os termos do Regulamento do Novo Mercado e tomou posse de seu cargo mediante assinatura do respectivo termo de posse lavrado no livro de registro de atas das reuniões do conselho de administração da Companhia, declarando sua independência nos termos do Regulamento do Novo Mercado, e declarando ainda, nos termos e para os fins do parágrafo 1º do artigo 147 da Lei n.º 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada, que não está impedido por lei especial, ou condenado por crime falimentar, de prevaricação, peita ou suborno, concussão, peculato, contra a economia popular, a fé pública ou a propriedade, ou a pena criminal que vede, ainda que temporariamente, o acesso a cargos públicos.

Nos termos do estatuto social da Companhia, o Sr. Sidney Levy servirá até a primeira assembleia geral da Companhia, a qual foi convocada, nesta data, para o dia 02 de outubro de 2017, podendo então ser eleito pelos acionistas em tal conclave para ocupar o cargo de forma definitiva.

Atenciosamente,
Camilo de Lelis Maciel Silva
Diretor Administrativo, Financeiro e de Relações com Investidores

Website: http://ri.hermespardini.com.br/

Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos