Releases
04/04/2019 22:49

ExaGrid informa registros e receita para o primeiro trimestre de 2019


MARLBOROUGH, Mass.--(BUSINESS WIRE-DINO - 04 abr, 2019) -
A ExaGrid®, fornecedora líder de armazenamento inteligente hiperconvergente para backup, anunciou hoje as reservas recordes no primeiro trimestre e receita para o primeiro trimestre de 2019. A ExaGrid aumentou tanto as reservas quanto a porcentagem de receita em relação ao mesmo trimestre do ano anterior, continuando sua tendência de crescimento progressivo.

"Este foi o nosso melhor primeiro trimestre de reservas e receita na história da empresa", disse Bill Andrews, CEO e presidente da ExaGrid. "Profissionais de TI que lidam com as complexidades diárias de backup e recuperação de dados entendem o valor único que a arquitetura scale-out da ExaGrid com uma Landing Zone traz para o ambiente de data center, bem como o impacto resultante que o valor tem nos negócios como um todo."

Além de registrar as reservas e receita do primeiro trimestre, a ExaGrid conseguiu:

  • Aumentar sua cobertura mundial de mão-de-obra na Argentina, Colômbia, Dubai, Hong Kong, Itália, México, Polônia, África do Sul, Coréia do Sul, Espanha, Taiwan e Turquia.
  • Integrações adicionais com a Veeam Software e Zerto.
  • Expandir a parceria com a HYCU para aumentar sua participação nas organizações que implantam o Nutanix com o ESXi e o AHV.
  • Um software aprimorado para que os dispositivos possam ficar por trás da desduplicação do Commvault e deduplicar ainda mais os dados do Commvault em um 3X adicional, reduzindo muito os custos de armazenamento do Commvault. Isso permite que a desduplicação Commvault permaneça ativada.
  • Receber reconhecimento como "finalista" para o Network Computing Awards.
Ao contrário das soluções de desduplicação de primeira geração que foram incorporadas em um servidor de mídia de aplicativo de backup ou em um dispositivo de armazenamento de expansão, o ExaGrid oferece a única arquitetura de scale-out da indústria de backup com desduplicação de dados. É normalmente metade do custo das soluções de marca grande e também melhora o desempenho de backup e restauração, combinando a Desduplicação Adaptativa com uma zona de pouso exclusiva.

À medida que o mercado amadurece, os clientes estão entendendo a degradação do desempenho que a desduplicação de dados pode ter no backup, a menos que uma solução seja arquitetada intencionalmente para evitar esse impacto. Todas as soluções de desduplicação reduzem o armazenamento e a largura de banda da WAN até certo ponto, mas apenas a ExaGrid soluciona os três problemas de computação inerentes para obter backups mais rápidos, restaurações e inicializações de VMs aproveitando sua exclusiva zona de aterrissagem, desduplicação adaptável e arquitetura de scale-out.

"As soluções de desduplicação de primeira geração podem ter custo proibitivo para o armazenamento de backup e também são lentas para backups, restaurações e inicializações de VMs. É por isso que mais de 80% dos clientes recém-adquiridos da ExaGrid estão substituindo o Dell EMC Data Domain, o HPE StoreOnce e Veritas NetBackup 5200/5300 série de aparelhos com ExaGrid", disse Andrews.

Todos os fornecedores de armazenamento de backup reduzem o armazenamento e a largura de banda em graus variados, mas fornecem taxas de ingestão baixas, porque realizam deduplicação de dados "inline". Além disso, como armazenam somente dados desduplicados, as velocidades de restauração e inicializações de VM também são muito lentas. Como o ExaGrid eliminou os três desafios de computação inerentes ao armazenamento de backup com a deduplicação de dados, a taxa de consumo do ExaGrid é 6 vezes mais rápida - e restaurações / inicializações de VMs são até 20x mais rápidas - do que seu concorrente mais próximo. Ao contrário dos fornecedores de primeira geração que apenas adicionam capacidadeàmedida que os dados aumentam, as ferramentas da ExaGrid adicionam computação com capacidade, garantindo que a janela de backup permaneça em tamanho fixo. Apenas o ExaGrid usa uma arquitetura scale-out com uma zona de carregamento exclusiva, que aborda de forma holística todos os desafios de escalabilidade e desempenho do armazenamento de backup.

As histórias de sucesso de clientes e as histórias empresariais publicadas pela ExaGrid são mais de 360, mais do que todos os outros fornecedores no espaço combinados. Essas histórias demonstram como os clientes estão satisfeitos com a abordagem arquitetônica exclusiva da ExaGrid, produtos diferenciados e suporte inigualável ao cliente. Os clientes afirmam consistentemente que o produto não é apenas o melhor da categoria, mas "que simplesmente funciona".

Sobre a ExaGrid O ExaGrid fornece armazenamento inteligente hiperconvergente para backup com desduplicação de dados, uma zona de pouso exclusiva e arquitetura de scale-out. A área de pouso do ExaGrid fornece backups mais rápidos, restaurações e recuperações instantâneas de VMs. Sua arquitetura de scale-out inclui appliances completos em um sistema de scale-out e garante uma janela de backup de tamanho fixoà medida que os dados aumentam, eliminando atualizações caras e completas. Visite-nos em exagrid.com ou conecte-se conozco no LinkedIn. Veja o que nossos clientes têm a dizer sobre suas próprias experiências ExaGrid e por que eles gastam significativamente menos tempo com backup nas nossas histórias de sucesso dos nossos clientes.

ExaGrid é uma marca registrada da ExaGrid Systems, Inc. Todas as outras marcas registradas são propriedade de seus respectivos proprietários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:
Stacey Foster

sfoster@exagrid.com

508-898-2872 x0248


Fonte: BUSINESS WIRE

Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos