Releases
19/01/2017 16:17

Como arrumar sua mala para uma viagem de negócios


Rio de Janeiro - RJ--(DINO - 19 jan, 2017) - Profissionais que realizam viagens de negócio constantemente possuem uma rotina atribulada e devem estar sempre ao lado de suas malas de viagem. Essa rotina de preparação, trabalho, aeroporto necessita de um rígido controle de horário e, para tal, saber como arrumar a mala para uma viagem de negócios é essencial.

Conseguir uma mala de viagem pronta em pouco tempo é possível através de dicas simples e um pouco de prática. Uma das maiores dificuldades das pessoas quando o assunto é montar mala é ser objetivo. Apesar de algumas técnicas para dobras e organização do conteúdo, quando o viajante sabe exatamente quanto tempo vai durar a viagem e quais possíveis situações irá passar, a escolha das roupas e acessórios são mais precisas.

Um dos maiores segredos para uma mala prática e útil é a utilização de peças coringas. Isso significa peças de roupas que podem ser facilmente combinadas com outras peças. As viagens de negócio exigem, geralmente, trajes formais, seja para homens, seja para as mulheres. Entretanto, de acordo com o padrão de vestimenta na empresa, é possível optar por peças de cores mais sóbrias, como o preto, branco ou cinza e, em casos de menos rigor, a calça, por exemplo, pode ser jeans, enquanto as camisetas podem ser polo: opções de peças que combina com quase tudo.

Na hora de guardar tudo, o aproveitamento do espaço é o maior segredo. Pares de meia, por exemplo, podem preencher espaços como os de sapatos ou bolsos. Os sapatos precisam ser embalados, preferencialmente, em sacos feitos de tecido e a recomendação é que estejam nas laterais da mala de viagem.

Mas, se dentro da bagagem é preciso levar peças mais sensíveis, como terno e tailleur, então é preciso abotoá-los para garantir que permaneçam no mesmo formato e, se possível, que fiquem na parte superior mala, sofrendo o mínimo de pressão.

Além de saber montar a mala de viagem, há também a preocupação com os itens de higiene. A recomendação é que um nécessaire tome conta de tudo o que é essencial. E, no caso das mulheres, quaisquer maquiagens devem ficar muito bem armazenadas, se possível em compartimentos separados, ou em nécessaire específica, para evitar que qualquer acidente atinja as roupas.

Por último, mantenha documentos e itens que serão usados constantemente sempre à mão, evitando que a mala seja aberta recorrentemente.

Sobre a loja

A VALIGERIA RONCATO, fabricante de artigos de viagem em geral e líder de vendas na Europa no seu segmento, traz para o Brasil produtos confeccionados no mais alto padrão de qualidade aliado ao arrojado e reconhecido mundialmente design italiano. Com mais de 65 anos no mercado internacional, a marca RONCATO está presente em mais de 100 países, conquistando sempre novos e importantes mercados mundiais, como vem fazendo com o Brasil desde o início de 2009.

O crescimento econômico e a demanda por produtos de alta qualidade têm se mostrado uma oportunidade sólida para a entrada e permanência da marca no país. Capaz de crer no progresso e de oferecer opções práticas, de grande qualidade, de moda e de tendência, a RONCATO oferece uma variedade de produtos versáteis dedicado a pessoas das mais variadas culturas.

Tendo a capacidade de interpretar a exigência de todos os tipos de consumidores, a RONCATO acompanha o viajante exigente sempre prevendo toda sua necessidade de conforto e funcionalidade, aliando a sua experiência e o incontestável design italiano aos seus produtos.

A inestimável tradição e os modernos conceitos de inovação fazem com a que RONCATO tenha certeza que deve cada vez mais investir na tecnologia, no estilo e design contemporâneos.

Endereço

Rua do Arroz,74 - Penha Circular- RJ
Website: http://www.roncatobrasil.com.br/

Copyright © 2021 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos