Releases
17/10/2017 16:46

Primeira empresa do mundo de vendas diretas de acessórios para Smartphones é brasileira


Porto Alegre, RS--(DINO - 17 out, 2017) - Apesar de uma pequena retração na taxa de desocupação no Brasil, em comparação ao primeiro trimestre de 2017, ainda existem mais de 13,4 milhões de pessoas desempregadas no país. O dado foi divulgado pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), em agosto deste ano. E com a crise econômica vivenciada no Brasil, as empresas continuam com os orçamentos limitados, buscando controlar as contas no corte de despesas e limitando gastos com funcionários.

As vendas diretas surgem como alternativa de negócio para quem procura uma realocação no mercado de trabalho, ou deseja apenas uma renda extra. De acordo com a ABEVD (Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas), esse mercado conta, somente no Brasil, com mais de 4,5 milhões de pessoas e gera aproximadamente 8 mil empregos diretos.

A Mobismart, uma empresa gaúcha, trouxe inovação ao mercado de vendas diretas trabalhando com um produto de alta necessidade, acessórios para smartphones. O diretor comercial da empresa, Victor Abs da Cruz, conta o porquê da aposta. " O mercado de Smartphones no Brasil não para de crescer, são 208 milhões de potenciais clientes para o negócio. Escolher a hora e a forma que vai desenvolver as atividades, o baixo investimento inicial e poder atuar em um cenário de ganhos ilimitados, fazem da venda direta uma excelente escolha para se investir."

Segundo dados da 28ª Pesquisa Anual de Administração e uso de TI nas Empresas, realizada pela FGV-SP, o Brasil possui um Smartphone por habitante. Esses números mantém o país na 4ª posição em número de aparelhos, ficando atrás apenas de Estados Unidos, China e Índia.

No Brasil, mais de 58% das pessoas desejam empreender, mas somente 24% conseguem, de acordo com a AGER 2015, esses números são resultado das barreiras existentes para se abrir um negócio próprio, tais como alto investimento e conhecimentos específicos. O modelo de vendas diretas de acessórios para smartphones, se apresenta como uma alternativa segura em tempos de crise, de baixo investimento inicial e com uma operação simples para quem almeja ter o seu próprio negócio.


Website: http://www.mobismart.me

Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos